Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bandas de Música da 11ª RPM e do CAM realizam Cantata de Natal em Grão Mogol

Norte de Minas – Bandas de Música da 11ª RPM e do CAM realizam Cantata de Natal em Grão Mogol

Norte de Minas – Bandas de Música da 11ª RPM e do CAM realizam Cantata de Natal em Grão Mogol

Norte de Minas – No último sábado (14), foi realizada em Grão Mogol uma Cantata Especial de Natal no Presépio Mãos de Deus – o maior presépio natural a céu aberto do mundo.

Norte de Minas - Bandas de Música da 11ª RPM e do CAM realizam Cantata de Natal em Grão Mogol
Norte de Minas – Bandas de Música da 11ª RPM e do CAM realizam Cantata de Natal em Grão Mogol

 

Centenas de pessoas prestigiaram as apresentações feitas pelas Bandas de Música da Décima Primeira Região da Polícia Militar (11ª RPM) e do Centro de Atividades Musicais da Polícia Militar (CAM/PMMG), que veio de Belo Horizonte especialmente para o evento, contando ainda com a participação do Coral da Igreja Batista Esperança e Vida de Montes Claros.

No início da noite, uma missa celebrada na Igreja Matriz de Santo Antônio abriu as apresentações natalinas que contaram com a presença do Comandante da 11ª RPM, Coronel Wanderlúcio Ferraz dos Santos, demais autoridades militares, civis e religiosos, entre eles o Frei Valdo (fundador da Fazenda da Solidariedade São Francisco de Assis, em Montes Claros) e o Prefeito de Grão Mogol, Hamilton Gonçalves Nascimento.

Fundado em 2011, o Presépio Natural Mãos de Deus, foi idealizado pelo empresário Lúcio Marcos Bemquerer. Com quinze personagens esculpidos em pedra sabão e outros moldados em cimento, ocupa quase 4 mil metros quadrados em paredões de pedra.

Desde julho do ano passado, o Presépio passou a ser administrado pela Arquidiocese de Montes Claros.

Idealizada pela Banda de Música da 11ª RPM, a Cantata de Natal teve o apoio da Secretaria de Cultura de Grão Mogol e da Arquidiocese Metropolitana de Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *