Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ônibus desce rua desgovernado e atinge muro de lote em Montes Claros

Montes Claros – Ônibus desce rua desgovernado e atinge muro de lote em Montes Claros

Montes Claros – Ônibus desce rua desgovernado e atinge muro de lote em Montes Claros

Montes Claros – Um ônibus derrubou um muro de um lote vago no bairro São Judas, em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo os bombeiros, o veículo estava estacionado em uma rua íngreme, desceu desgovernado e atingiu o muro. As causas do incidente ainda não foram identificadas.

Montes Claros - Ônibus desce rua desgovernado e atinge muro de lote em Montes Claros
Montes Claros – Ônibus desce rua desgovernado e atinge muro de lote em Montes Claros

O local fica nas proximidades de um condomínio e uma família foi retirada do apartamento até a chegada do guincho. Ninguém ficou ferido.

“Nós calçamos e estabilizamos o ônibus e retiramos a família por questão de segurança. Como está chovendo, a terra pode ceder e o veículo atingir o condomínio”, esclareceu o sargento Danilo Moacir Vieira.

O ônibus pertence a uma banda e o proprietário estacionou em frente a casa dele. De acordo com os militares, ele disse que o freio de mão estava puxado e não soube explicar porque o veículo desceu a rua. Até as 9h, o guincho ainda não havia retirado o ônibus.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *