Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Carro invade a contramão e bate em carro da Prefeitura de Ibiaí

Norte de Minas – Carro invade a contramão e bate em carro da Prefeitura de Ibiaí

Norte de Minas – Carro invade a contramão e bate em carro da Prefeitura de Ibiaí

Norte de Minas – Um motorista da Prefeitura de Ibiaí ficou ferido em um acidente na BR-365, próximo a Jequitaí, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um carro com placas de São Paulo, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo da prefeitura. Um outro automóvel, que seguia no mesmo sentido, também foi atingido.

Norte de Minas - Carro invade a contramão e bate em carro da Prefeitura de Ibiaí
Norte de Minas – Carro invade a contramão e bate em carro da Prefeitura de Ibiaí

O motorista de 26 anos ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. “O painel do veículo prendeu a perna dele e usamos uma ferramenta de corte. A vítima estava com suspeita de fratura no fêmur e várias escoriações”, disse o sargento Josilã Pereira da Silva. Quatro pessoas estavam no carro e não sofreram ferimentos.

Segundo o sargento, o motorista que provocou o acidente sofreu escoriações e estava com suspeita de fratura no nariz. Cinco pessoas viajavam no outro veículo e não ficaram feridas.

Os dois condutores foram encaminhados para um hospital de Pirapora por uma equipe do Samu. A rodovia ficou interditada por cerca de 1h e chovia no momento do acidente.

Por telefone, o assessor de comunicação da prefeitura de Ibiaí, Diovane Barbosa, informou que o carro é da Secretaria Municipal de Saúde e transportava pacientes e acompanhantes para consultas em Montes Claros. O veículo saiu da cidade por volta das 5h.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *