Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata empresa para fazer coleta de pneus

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata empresa para fazer coleta de pneus

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata empresa para fazer coleta de pneus

Montes Claros – Os pneus de borracha são classificado pelo Ministério da Saúde como potenciais criadouros para o Aedes aegypti, que é o mosquito responsável pela transmissão da dengue, zica e chicungunya. Assim, a Prefeitura de Montes Claros está contratando uma empresa para realizar a coleta de pneus inservíveis e atender ações de intensificação do controle da dengue.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros contrata empresa para fazer coleta de pneus
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros contrata empresa para fazer coleta de pneus

 

Estima-se que o volume de pneus recolhidos no município chegue a 3.600 unidades ao mês. A empresa vencedora da licitação deverá utilizar um caminhão toco com carroceria, por 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, passando por borracharias, postos de combustíveis, empresas de alinhamento e outros pontos localizados na área urbana (e eventualmente na zona rural), recolhendo os pneus e levando-os a local que ainda será definido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Segundo o edital do processo de licitação, a empresa deverá prestar atendimento em ações de intensificação do controle da dengue, como o “Dia D”, e em mutirões de limpeza realizados esporadicamente aos sábados nos bairros. A contratação terá validade até 31 de dezembro de 2020 e o edital do processo está disponível para consulta em https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2019/PROCESSOS/P069119/PregaoEletronico322.pdf.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *