Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Presidente de clube amador de Varginha afirma ter assinado contrato com goleiro Bruno

MG – Presidente de clube amador de Varginha afirma ter assinado contrato com goleiro Bruno

MG – Sem clube desde seu desligamento junto ao Poços de Caldas, do Sul de Minas, o goleiro Bruno defenderá um clube amador na cidade de Varginha, na mesma região, neste ano. Bruno deve defender as cores da Associação Registanea Esporte Clube, e vai disputar torneios amadores na cidade e região.

MG - Presidente de clube amador de Varginha afirma ter assinado contrato com goleiro Bruno
MG – Presidente de clube amador de Varginha afirma ter assinado contrato com goleiro Bruno

 

As informações foram confirmadas pelo próprio presidente do clube, Rafael Lecca, em entrevista ao Globo Esporte. “Realmente ele já assinou e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir autorização à Justiça, pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha, explicou o dirigente.

O presidente optou por não comentar a respeito do acerto de questões financeiras sobre o contrato com o atleta. O Registanea se prepara para a disputa do Campeonato Amador de Varginha, que se inicia no dia 3 de março.

Clubes profissionais

O goleiro chegou a ter negociações avançadas com duas equipes profissionais do futebol brasileiro, o Operário, do Mato Grosso e o Fluminense, de Feira de Santana, da Bahia. Com o clube mato-grossense, Bruno chegou a conseguir na Justiça uma autorização para se mudar, porém uma forte repercussão negativa por parte de torcedores e patrocinadores fez com que as duas equipes desistissem de seguir a diante com as negociações.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *