Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é esfaqueado no Centro de Montes Claros

Montes Claros – Homem é esfaqueado no Centro de Montes Claros

Montes Claros – Homem é esfaqueado no Centro de Montes Claros

Montes Claros – Um homem de 30 anos ficou ferido depois de ser esfaqueado na Avenida Francisco Sá, no centro de Montes Claros, na madrugada de hoje (13). A vítima foi socorrida pelo SAMU depois de ser atingido com um golpe de faca na região lombar. O paciente foi levado para a Santa Casa de Montes Claros.

Montes Claros - Homem é esfaqueado no Centro de Montes Claros
Montes Claros – Homem é esfaqueado no Centro de Montes Claros

Segundo a polícia, o homem estava ferido e disse que tinha sido agredido com pedras durante uma briga com pessoas desconhecidas. Os militares desconfiaram da versão porque a vítima apresentava ferimentos característicos de perfurações.

A PM fez contato com o proprietário do estacionamento e verificou as imagens da câmera de segurança do local. De acordo com a polícia, a câmera flagrou os dois discutindo pelo portão e, em seguida, o vigia saiu da garagem e agrediu a vítima com uma faca.

As imagens mostraram um outro homem escondendo a faca e ele também foi preso. Os dois detidos foram encaminhados à delegacia e a motivação do crime não foi esclarecida.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *