Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Cachorra que ajudou Bombeiros no resgate de vítimas em Brumadinho é adotada

MG – Cachorra que ajudou Bombeiros no resgate de vítimas em Brumadinho é adotada

MG – Hanna, o cão labrador que atuou em Brumadinho, se aposentou de Corpo de Bombeiros de Goiás, com direito a homenagem em Goiânia. Ela está saudável e vai para reserva após oito anos de serviços prestados à corporação, mas não será abandonada.

MG - Cachorra que ajudou Bombeiros no resgate de vítimas em Brumadinho é adotada
 MG – Cachorra que ajudou Bombeiros no resgate de vítimas em Brumadinho é adotada

 

Hanna vai curtir aposentadoria ao lado do treinador dela, o soldado Walisson Pereira Godoi. Ele pediu para ficar com a cadela. Os Bombeiros explicam que a dupla formada pelo guia e o animal só se desfaz em situações de falecimento do cão, ida dos Bombeiros para a reserva, ou aposentadoria do cão.

E se por algum motivo o treinador não pudesse ficar com a cadela, ela poderia ser doada a outra pessoa, após uma avaliação. Não foi o caso de Hanna. Ela foi um dos cães de resgate goianos que ajudaram nas buscas por vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros informou que Hanna foi responsável pela localização de diversos corpos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *