Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Minas Gerais » MG – Medidas mais restritivas são adotadas em Minas em meio ao avanço do novo Coronavírus

MG – Medidas mais restritivas são adotadas em Minas em meio ao avanço do novo Coronavírus

MG – Medidas mais restritivas são adotadas em Minas em meio ao avanço do novo Coronavírus

MG – Em apenas 24 horas, o número de casos confirmados da Covid-19 subiu quase 54% em Minas, passando de 50 no sábado (21) para 83, até domingo (22). As notificações suspeitas também dispararam: de 5.862 para 7.190. O crescimento acompanha a alta de casos no Brasil, onde já há 1.546 ocorrências e 25 mortes. Ao ao anunciar as estatísticas, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse que o isolamento social é crucial para tentar conter a disseminação da doença.

Por determinação do governo do Estado, ônibus municipais só poderão circular com passageiros sentados
Por determinação do governo do Estado, ônibus municipais só poderão circular com passageiros sentados

 

A partir desta segunda-feira (23), as medidas para tentar conter a doença provocada pelo coronavírus ficam ainda mais rigorosas, por conta do decreto de calamidade pública anunciado na última sexta-feira pelo governo do Estado. Ônibus e vans de passageiros não poderão entrar ou sair do território mineiro. Coletivos que circulam dentro das cidades devem limitar a capacidade ao número de usuários sentados.

Também passa a valer, em todos os municípios, a proibição de funcionamento para vários segmentos comerciais, como bares e restaurantes. Os estabelecimentos poderão atender por delivery ou desde que impeçam o consumo nos próprios locais, para evitar aglomerações.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *