Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Bandidos fazem família refém para tentar arrombar casa lotérica em Montes Claros

Montes Claros – Bandidos fazem família refém para tentar arrombar casa lotérica em Montes Claros

Montes Claros – A Polícia Militar, ontem 29, por volta das 12h26min, compareceu na Av. Artur Bernardes, bairro Centro, em Montes Claros, onde, segundo as vítimas, mulheres de 36 e 70 anos, 03 (três) indivíduos, aproveitando que o portão estava aberto, adentraram ao seu interior e pediram que permanecessem caladas; em seguida levaram-nas para um quarto nos fundos e amarraram suas mãos; posteriormente, usando de ferramentas, tentaram ingressar em um corredor que dá acesso à parede lateral da casa lotérica, quebrando uma parede do estabelecimento.

Montes Claros - Bandidos fazem família refém para tentar arrombar casa lotérica em Montes Claros
Montes Claros – Bandidos fazem família refém para tentar arrombar casa lotérica em Montes Claros

 

Segundo as vítimas permaneceram amarradas por vinte minutos, quando chegou ao local um parente, momento que os indivíduos saíram correndo pelo portão, sem nada subtraírem.

As câmeras de filmagem do local, inclusive a do Olho Vivo, constataram que um veículo, tipo Corolla, esteve nas imediações por algum tempo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *