Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Carreta carregada com produtos químicos tomba em Salinas

Norte de Minas – Carreta carregada com produtos químicos tomba em Salinas

Norte de Minas – Uma carreta carregada de produtos químicos tombou na BR-251, em Salinas, nessa quarta-feira (22). O motorista, de 52 anos, sofreu escoriações e foi encaminhado ao Hospital Municipal por uma equipe do Samu.

Norte de Minas - Carreta carregada com produtos químicos tomba em Salinas
Norte de Minas – Carreta carregada com produtos químicos tomba em Salinas

No local, tratava-se de uma carreta com placa de Betim-MG, carregada de Cianeto de Sódio nº ONU 1935, tombado à margem da rodovia.

Ao chegar no local, a GuBM realizou a identificação do produto com o uso do manual da ABIQUIM e equipado com roupa de proteção nível C mais Equipamento de Respiração Autônoma foi realizada a varredura 360 graus no entorno do veículo em busca de possíveis vazamentos.

Após constatado a não existência de vazamento nem da carga, nem de combustível, a GuBM realizou o desligamento da Chave Geral de energia do veículo, conferiu a sinalização da via e acionou a empresa responsável pela fabricação do produto, a transportadora e a PRF.

No momento da chegada da GuBM a via já se encontrava sinalizada pelo motorista do veículo, que havia sido conduzida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Salinas com lesões leves.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *