Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Servidores da Saúde e Segurança pública de MG vão receber salário integral

MG – Servidores da Saúde e Segurança pública de MG vão receber salário integral

MG – Nesta quarta-feira (6), o Governo de Minas Gerais anunciou que os servidores públicos da Segurança e da Saúde, vão receber seus salários de forma integral, no dia 15 de maio.

MG - Servidores da Saúde e Segurança pública de MG vão receber salário integral
MG – Servidores da Saúde e Segurança pública de MG vão receber salário integral

O Estado vem se esforçando para realizar os pagamentos dos profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus em todas as cidades mineiras.

Em função da pandemia do Covid-19 a situação financeira do Estado vem se agravando. O governo reforça que pagar os funcionários públicos é uma das prioridades, mas devido a essa situação, ainda não foi anunciado à quitação dos salários dos demais servidores.

Assim que possível a escala de pagamentos das outras categorias deve ser anunciada. Para o atual mês, existe uma projeção de que Minas feche com uma queda de mais de R$ 2 bilhões na arrecadação.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Que mentira é esta se os servidores da saúde não estão atendendo o Ipsemg está fechado a polícia civil não atende
    Porque eles devem receber?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *