Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Minas ultrapassa mil mortes por Covid-19 e registra 47,5 mil casos confirmados

MG – Minas ultrapassa mil mortes por Covid-19 e registra 47,5 mil casos confirmados

MG – Minas Gerais atingiu o triste patamar de mil vidas perdidas pelo novo coronavírus. Com 42 mortes registradas no intervalo de 24 horas, a quantidade de óbitos em decorrência da Covid-19 saltou para 1.007 nesta quarta-feira (1º). 

MG - Minas ultrapassa mil mortes por Covid-19 e registra 47,5 mil casos confirmados
MG – Minas ultrapassa mil mortes por Covid-19 e registra 47,5 mil casos confirmados

 

Além disso, o Estado também contabilizou aumento de 2.583 casos confirmados da doença no espaço de um dia. Com isso, o número de infectados pelo vírus subiu para 47.584.

Os dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) revelam que, atualmente, 5.646 pacientes estão internados em unidades hospitalares de Minas com a doença. Um total de 41.938 pessoas seguem em isolamento domiciliar sendo acompanhadas por equipes médicas.

Das vítimas que perderam a batalha para o coronavírus, 74% tinham mais de 60 anos e 82% apresentavam outras doenças, como hipertensão, diabetes e problemas no coração.

Avanço

O coronavírus segue avançando pelo território mineiro. Até o momento, 710 dos 853 municípios já tiveram pelo menos um caso confirmado da doença. Em 241 deles foram confirmadas mortes.

Belo Horizonte continua sendo a cidade com mais óbitos pela Covid-19. A capital mineira registra 144 mortes em 5.771 casos constatados. Uberlândia, no Triângulo mineiro, lidera em número de doentes, com 6.354 no total. Por lá, a enfermidade matou 81 pessoas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Olá! Apenas uma atualização. Infelizmente em Uberlândia já são 120 óbitos confirmados, na data de hj 01/07/20. E 7.066 casos confirmados. Pelas redes sociais da prefeitura Municipal de Uberlândia vcs conseguem todos os dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *