Inicio » Política » Eleições 2018 » Montes Claros – Ruy Muniz quer vaga no Senado Federal

Montes Claros – Ruy Muniz quer vaga no Senado Federal

Montes Claros – Ruy Muniz quer vaga no Senado Federal

Montes Claros - Ruy Muniz quer vaga no Senado Federal
Montes Claros – Ruy Muniz quer vaga no Senado Federal

 

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Montes Claros, empresário Ruy Muniz, continua percorrendo todo estado para consolidar seu projeto político de disputar no próximo ano uma das duas vagas de Minas no Senado.

Além do Norte de Minas, ele esteve no Sul do Estado participando de reunião com vários prefeitos.

Até o final deste mês, Ruy Muniz informou que pretende visitar a região do Triângulo mineiro e na sequência a região de Governador Valadares.

O ex-prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, diz a quem quisesse ouvir que já é candidato ao Senado pelo PSB, o partido de Marcio Lacerda (PSB)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).