Inicio » Internacional » América » EUA – Homem invade igreja no Texas e deixa vários mortos e feridos

EUA – Homem invade igreja no Texas e deixa vários mortos e feridos

EUA – Homem invade igreja no Texas e deixa vários mortos e feridos

Um homem armado entrou neste domingo em uma igreja em uma pequena cidade no sudeste do Texas e começou a atirar, deixando “múltiplas” vítimas e feridos, informou a mídia local, citando o xerife do condado.

EUA - Homem invade igreja no Texas e deixa vários mortos e feridos
EUA – Homem invade igreja no Texas e deixa vários mortos e feridos

 

A polícia estava na cena do tiroteio em Sutherland Springs, cerca de 65 quilômetros ao leste de San Antonio, revelou o gabinete do xerife do Condado de Wilson, no Texas, sem entrar em detalhes.

O xerife do condado de Wilson, Joe Tackitt, confirmou que “mais de 20 pessoas” morreram no tiroteio na Primeira Igreja Batista, segundo a agência ANSA. O número exato de vítimas e a quantidade de feridos não foram informados.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *