Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Deputado Zé Silva defende orçamento para o esporte em Minas Gerais

Deputado Zé Silva defende orçamento para o esporte em Minas Gerais

Deputado Zé Silva defende orçamento para o esporte em Minas Gerais

O deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG), esteve no Ministério do Esporte em Brasília, discutindo com o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, André Luiz e o Coordenador Nacional de Futebol, José Silva Júnior, emendas para obras e programa para investimento no esporte.

Em audiência deputado Zé Silva defende orçamento  para o esporte em Minas Gerais
Em audiência deputado Zé Silva defende orçamento para o esporte em Minas Gerais

 

Em destaque o “Tornei Regional” , que tem o objetivo de incentivar os jovens de Minas Gerais a pratica esportiva.

O parlamentar destaca um importante exemplo de projeto inovador a “Copa Triangulo” projeto inédito em Minas Gerais, onde destinou emenda parlamentar para a realização dessa importante ação social de interação e valorização dos nosso jovens.

Zé Silva destaca que o campeonato envolveu 12 cidades da região do Triangulo Mineiro e que as equipes receberam uniforme, transporte e alimentação.

O parlamentar afirma que o esporte é uma importante ferramenta social para que os jovens possam obter resultados mais expressivos na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer.

“É muito bom poder ajudar toda essa juventude dando o suporte necessário em diversas áreas, e o esporte é uma delas, por meio da prática esportiva é possível retirar muitos jovens da criminalidade e das drogas, entre outras mazelas sócias”, destaca o deputado Zé Silva

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *