Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Política » Deputado Zé Silva debaterá as perspectivas do Agronegócio brasileiro durante 85º EXPOZEBU

Deputado Zé Silva debaterá as perspectivas do Agronegócio brasileiro durante 85º EXPOZEBU

Deputado Zé Silva debaterá as perspectivas do Agronegócio brasileiro durante 85º EXPOZEBU

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), da Câmara dos Deputados, realizará mesa redonda na 85ª Exposição Internacional das Raças Zebuínas (ExpoZebu),  promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), para discutir o cenário da agricultura e as perspectivas do agronegócio brasileiro. O debate ocorrerá, por meio de Requerimento nº 51/2019 de autoria do deputado Zé Silva (Solidariedade/MG).

Deputado Zé Silva debaterá as perspectivas do Agronegócio brasileiro durante 85º EXPOZEBU

 

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, confirmou presença na sessão de debates, que ocorrerá no sábado 27 de dezembro – durante abertura da Expozebu 2019, no auditório da ABCZ, em Uberaba-MG. Aberto ao público o debate iniciará às 16 horas.

“Destaco dois grandes legados em parceria com a ABCZ, a integração da Agricultura Familiar com a não familiar de MG, realizando a Feira Estadual da Agricultura Familiar, além da democratização da genética zebuina, quando à frente da Emater, criei o Pró-Genética, será um importante debater visando o crescimento e fortalecimento do agronegócio brasileiro”, deputado Zé Silva

Entre as autoridades convidadas para a sessão de debates, confirmaram presença: Secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Soares Valentin; o presidente do Sindicato Rural de Uberaba; e o anfitrião, Arnaldo Manoel Machado Borges, presidente da ABCZ.

Foram convidados ainda os presidentes da Faemg e Ocemg, e o diretor de agronegócio do Banco do Brasil, Marco Túlio.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *