Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Polícia Militar de Montes Claros participa de campanha para ajudar as vítimas das chuvas

Montes Claros – Polícia Militar de Montes Claros participa de campanha para ajudar as vítimas das chuvas

Montes Claros – O Governo do Estado de Minas Gerais, em parceira com o Serviço Voluntário de Assistência Social (SERVAS), iniciou uma campanha com a finalidade de arrecadar donativos para atendimento às vítimas das chuvas que incidiram recentemente sobre o Estado.

Montes Claros - Polícia Militar de Montes Claros participa de campanha para ajudar as vítimas das chuvas
Montes Claros – Polícia Militar de Montes Claros participa de campanha para ajudar as vítimas das chuvas

 

A campanha, que possui caráter filantrópico e humanitário, tem por objetivo receber materiais, tais como: colchões, lençóis, travesseiros, fronhas, etc; materiais de limpeza (água sanitária, detergente, desinfetante, esponjas, etc); materiais de higiene pessoal (sabonete, shampoo, desodorante, creme dental, escova, etc), roupas, água e alimentos não perecíveis.

A Polícia Militar participará da campanha por meio do recebimento, acondicionamento e controle dos materiais recebidos, além de disponibilizá-los aos órgãos responsáveis pela distribuição às vítimas em estado de necessidade. As doações poderão ser feitas nas Bases de Segurança Comunitárias (BSC’s), ou ainda, nos quartéis dos Batalhões e das Companhias Independentes.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) acompanhará a arrecadação dos donativos em todo o Estado, e, coordenará a sua destinação às famílias desabrigadas e/ou desalojadas.

Mais informações poderão ser obtidas na P5/11ª RPM, por meio dos telefones (38) 3201-0205, 3201-0215 e 3201-0225, ou pelo e-mail 11rpm-mclaros@pmmg.mg.gov.br.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *