Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Cantor Montes-clarense Victor Roccha faz sucesso em rádios do nordeste com “FAKE NEWS”

Montes Claros – Cantor Montes-clarense Victor Roccha faz sucesso em rádios do nordeste com “FAKE NEWS”

Montes Claros – Cantor Montes-clarense Victor Roccha faz sucesso em rádios do nordeste com “FAKE NEWS”

Montes Claros – O cantor montes-clarense Victor Roccha  tem feito sucesso nas ondas dos rádios do Brasil, principalmente nos estados nordestinos. O hit “Fake News”, que conta a história de um término de relacionamento, já conquistou ouvintes no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Maranhão.

Montes Claros - Cantor Montes-clarense Victor Roccha faz sucesso em rádios do nordeste com “FAKE NEWS”
Montes Claros – Cantor Montes-clarense Victor Roccha faz sucesso em rádios do nordeste com “FAKE NEWS”

 

Natural de Montes Claros, Victor Roccha tem 22 anos e está na estrada da música sertaneja há seis anos. “Minha paixão pela música sertaneja começou ainda na adolescência, por volta dos 15 anos. Meu pai tinha um bar. Acabei tomando gosto de ouvir as músicas e assistia as pessoas tocando. Então, pedi que ele comprasse um violão. Aprendi a tocar e desde então passei a me dedicar ao meu sonho”, conta.

Além da música “Fake News”, disponível em plataformas digitais, o álbum de mesmo nome, também traz as canções: “Ciclo”, “Taça de Vinho”, “Consciência Pesada” e “Tô a procura de um amor”.

Ouça na sua plataforma preferida. Busque Victor Roccha. Acompanhe novidades, conheça um pouco mais desse sucesso norte-mineiro, os novos hits e agenda nas redes sociais: @victorrocchaoficial

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *