Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura anuncia criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher

Montes Claros – Prefeitura anuncia criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher

Montes Claros – Prefeitura anuncia criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros irá inaugurar, ainda no mês de março (“Mês da Mulher”), o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), um espaço destinado a prestar atendimento humanizado e de qualidade às mulheres em situação de violência, proporcionando atendimento psicossocial, orientação e os encaminhamentos jurídicos necessários.

Montes Claros - Prefeitura anuncia criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher
Montes Claros – Prefeitura anuncia criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher

Trata-se, portanto, de um equipamento estratégico da política de enfrentamento à violência contra as mulheres, gerido pela Prefeitura.

O Centro de Referência irá atender mulheres vítimas de violência, oferecendo atendimento e acompanhamento psicológico, social e jurídico, além de orientação sobre os diferentes serviços disponíveis relacionados à prevenção, apoio e assistência às mulheres em situação de violência.

A equipe do Centro também irá fazer articulação com outras instituições para oferecer acesso a programas de educação formal e não formal, além de inserção no mercado de trabalho.

O Centro irá funcionar na avenida Mestra Fininha, 715, no Centro. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *