Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto Agente Local de Inovação oferece 20 Vagas em Montes Claros

Montes Claros – Projeto Agente Local de Inovação oferece 20 Vagas em Montes Claros

Montes Claros – Projeto Agente Local de Inovação oferece 20 Vagas em Montes Claros

Montes Claros – O projeto Agente Locais de Inovação (ALI), iniciativa do Sebrae em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), está com inscrições abertas para o workshop Estou preparado para inovar, em Montes Claros, no dia 17 de março. A iniciativa tem como objetivo promover a prática continuada de ações de inovação, por meio de orientações proativas, gratuitas e personalizadas.

Montes Claros - Projeto Agente Local de Inovação oferece 20 Vagas em Montes Claros
Montes Claros – Projeto Agente Local de Inovação oferece 20 Vagas em Montes Claros

 

O workshop irá selecionar 20 empresas para participar do projeto e receberem apoio e acompanhamento do Sebrae por meio de um agente local de inovação. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (38) 3224-7350, pessoalmente na Agência de Atendimento do Sebrae Minas em Montes Claros, mesmo local do evento, ou ainda pelo site da Loja do Sebrae.

 O analista do Sebrae Minas Pedro Viana acompanha o projeto em Montes Claros e destaca que já é possível ver resultados nas empresas atendidas. Com a criação e a entrega de soluções inovadoras, estamos possibilitando que os pequenos negócios consigam maturidade no processo de gestão e motivação para se adaptarem às novas tecnologias. Muitas das ações propostas já foram colocadas em prática, trazendo resultados, como o feed back positivo dos clientes, ressalta.

O projeto ALI  Regional Norte atende gratuitamente 20 empresas em Montes Claros, que também foram selecionadas por meio de workshop, e está em vigor desde outubro de 2019. O primeiro ciclo vai até maio deste ano. A partir daí, as empresas devem dar continuidade às ações.

Cada ciclo é composto de quatro fases, que perpassam pela descoberta e validação do problema, proposta de valor e modelagem do negócio. Antes de ser selecionada para o ciclo, as empresas participam do workshop Estou preparado para inovar?, em que o agente local de inovação aplica o radar da inovação, etapa classificatória para identificar a maturidade das empresas em inovar.

Serviço

Projeto Agente Local de Inovação: workshop  Estou preparado para inovar

Data: 17 de março

Horário: 19h às 22h

Local:  Agencia Sebrae  Av Mestra Fininha, 1448  Bairro Funcionários

Inscrições gratuitas: https://loja.sebraemg.com.br/detalhe/12474/workshop-estou-preparado-para-inovar—/

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *