Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Francisco Sá ganha Posto Avançado dos Bombeiros

Norte de Minas – Francisco Sá ganha Posto Avançado dos Bombeiros

Norte de Minas – Começou a funcionar nesta segunda-feira (30) em Francisco Sá no Norte de Minas o primeiro Posto Avançado do 7° Batalhão de Bombeiros Militar. 

Norte de Minas - Francisco Sá ganha Posto Avançado dos Bombeiros
Norte de Minas – Francisco Sá ganha Posto Avançado dos Bombeiros

 

A iniciativa faz parte do Planejamento Estratégico da Corporação e levou em conta o número de ocorrências registradas na região, principalmente, acidentes automobilísticos na BR-251.

“A entrada em funcionamento do Posto Avançado Francisco Sá é mais uma das metas que temos cumprido no sentido de levar os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para mais perto dos cidadãos”, definiu o comandante do do 7° BBM, Major Darlan Moreira Soares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a unidade contará com um efetivo de 18 militares, além de um caminhão Auto Bomba Salvamento, um Auto Patrulha de Fiscalização e uma motocicleta. O Posto Avançado atenderá ocorrências como incêndios, buscas por desaparecidos e salvamentos. E realizará ainda diversas em todo o município e proximidades.

A reforma das instalações foi feita com recurso do município e custou R$ 50 mil. A solenidade de inauguração foi adiada em função da pandemia da Covid-19.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *