Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Deputado Professor Irineu assina, no CIMAMS, termo de doação de academias da saúde para quatro municípios

Norte de Minas – Deputado Professor Irineu assina, no CIMAMS, termo de doação de academias da saúde para quatro municípios

Norte de Minas – O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifilitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal, recebeu na manhã desta terça-feira 2, a visita do deputado estadual Irineu Inácio da Silva, o Professor Irineu, do PSL. Na oportunidade, o parlamentar informou que através do CIMAMS foi possível a entrega de quatro academias de saúde, no valor de R$ 100 mil, para os municípios de Brasília de Minas, Luislândia, Curral de D’entro, e Nova Porteirinha. O termo de doação das quatro academias aos municípios, aconteceu na sede da entidade, com a presença dos seus representantes.

Norte de Minas - Deputado Professor Irineu assina, no CIMAMS, termo de doação de academias da saúde para quatro municípios
Norte de Minas – Deputado Professor Irineu assina, no CIMAMS, termo de doação de academias da saúde para quatro municípios

 

Ainda, durante a sua estada, ficou conhecendo toda estrutura do CIMAMS e os serviços que estão disponíveis para atender os municípios que fazem parte do seu quadro de filiados.

Foi informado pelo presidente Edmárcio que o consórcio atualmente, conta com mais de 80 municípios filiados, nas regiões do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, que podem utilizar das 42 licitações, sendo que 22 são vigentes e outras 20 em andamento.

O parlamentar se mostrou entusiasmado com a estrutura do consórcio e do seu atendimento aos municípios. Aproveitou para colocar o seu gabinete à disposição do CIMAMS e dos municípios. Informou que estava retornando para agradecer os mais de dois mil votos obtidos na região, na eleição de 2018 e para entregar as academias de saúde. Disse ainda, que quer estreitar a sua relação com os municípios da região, ajudando-os e destinado mais recursos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *