Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Plantão POLICIAL 19/11/2020

Norte de Minas – Plantão POLICIAL 19/11/2020

Norte de Minas – Plantão POLICIAL 19/11/2020
Norte de Minas – Plantão POLICIAL 19/11/2020

 

JANAÚBA – A Polícia Militar, ontem, 18, por volta das 18h01min, durante patrulhamento recebeu informações/denúncia que, na rua Santa Maria, bairro Novo Paraíso, em Janaúba, ocorria o tráfico de drogas. De posse das informações os policiais militares deslocaram ao local onde visualizaram um individuo, em atitudes suspeitas, com características semelhantes às constantes da denúncia, o qual foi abordado e identificado como sendo um menor infrator de 16 anos; durante as buscas localizaram em seu poder 01 (um) revólver, calibre .38, carregado com 06 (seis) munições intactas, e, nas proximidades do local onde ele se encontrava localizaram 01 (uma)  sacola  contendo 07 (sete) pequenos tabletes de substância semelhante a maconha e 24 (vinte e quatro) buchas da mesma substância e, embaixo de uma árvore, mais 02 (dois) tabletes maiores da mesma substância. O menor foi apreendido e conduzido a DP, com os materiais apreendidos.

FRANCISCO SÁ – A Polícia Militar, ontem, 18, por volta das 14h28min, compareceu no Distrito de Catuni, na zona rural de Francisco Sá, Fazenda Caraíbas, onde, segundo denúncia, um morador da fazenda possuía em seu poder armas de fogo, mantinha em cativeiro animais da fauna silvestre e realizava, com outros moradores locais, a caça predatória. No local indicado, em contato com a neta do denunciado, homem de 72 anos, esta informou aos policiais militares que ele se encontrava doente, acamado; franqueada a entrada à residência localizaram 04 (quatro) armas de fogo, sendo 03 (três) espingardas, tipo polveira, 01 (um) revólver calibre .32, 07 (sete) cartuchos do mesmo calibre e diversos apetrechos para recarga das espingardas. No quintal, em outra residência de propriedade de um indivíduo, identificado, 37 anos, durante as buscas visualizaram 04 (quatro) gaiolas contendo animais da fauna silvestre, sendo 02 (dois) trinca-ferros; 01 (um) azulão e 01 (pintassilgo), todos sem anilhas; ao ser questionada, a esposa deste, relatou que haviam na residência 02 (duas) armas de fogo, tipo espingardas polveiras, e que o seu esposo estaria trabalhando no Estado do Mato Grosso e entregou as armas. Após lavrados os autos de infrações correspondentes, as aves foram apreendidas e entregues no CETAS. As  armas, também apreendidas, foram entregues na DP, nesta cidade.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.