NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Natal e Réveillon começa no dia 27 com a primeira edição da Virada Cultural em Montes Claros

Natal e Réveillon começa no dia 27 com a primeira edição da Virada Cultural em Montes Claros

Este ano, os montes-clarenses que optarem por permanecer na cidade no período do Natal e Réveillon, poderão se divertir com a primeira edição da Virada Cultural, entre os dias 27 e 31 de dezembro, que será realizada pela Secretaria Municipal de Cultura. O local escolhido para o evento será a Lagoa do Interlagos que tem se consolidado como ponto de realização de festejos na virada do ano.
Natal e Réveillon começa no dia 27 com a primeira edição da Virada Cultural em Montes Claros
Natal e Réveillon começa no dia 27 com a primeira edição da Virada Cultural em Montes Claros

Quem comparecer ao local terá a disposição toda uma estrutura montada para oferecer segurança e conforto à população como barraquinhas de comidas típicas e ambulâncias. De acordo com o coordenador de segurança da Secretaria de Cultura, Joaquim Borborema, a expectativa é que o evento receba mais de 10 mil pessoas por dia. Segundo o secretário, a área será fechada e terá portarias, assim como aconteceu na Festa Nacional do Pequi, e terá seguranças com detectores de metal. O batalhão de trânsito da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e agentes da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) também farão parte da organização do evento, além do Conselho Tutelar e Companhia de Meio Ambiente.

A programação da Virada Cultual prevê, no dia 27, a partir das 20 horas, apresentações de Evolução da Dança Eurico Nobre, Forró Sapeká e Terra Samba. No dia 28, a partir das 19h30, é a vez de Denisar, Ricardo Vianna, Banda Garimpos Rakes e Hachers. Já no dia 29 as atrações serão Grupo Família Atitude, Moda de Viola e Baião Tropical  Dia 30, as apresentações têm início às 19h30 com Grupo de Dança Fitas, Grupo Trupe da Alegria, Gatinha Assanhada e Buiu e Banda. No dia 31, a partir das 20 horas, Sérgio e Rodrigo, Bárbara Lopes e Raquel Antonini irão animar o Réveillon que também contará com show de fogos. A previsão é que o evento acabe à 1 da manhã, entre os dias 27 e 30, e às 2, no Réveillon.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *