Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Polícia Militar apreende 65 tabletes de maconha durante Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Polícia Militar apreende 65 tabletes de maconha durante Operação Natalina em Montes Claros

Montes Claros – Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da Décima Primeira Companhia de Policiamento Rodoviário (11ª Cia PMRv), com o apoio de guarnições da Décima Primeira Região da Polícia Militar (11ª RPM) e da Terceira Base Regional de Aviação do Estado (3ª Brave), apreendeu, em Montes Claros, 65 (sessenta e cinco) tabletes de maconha que estavam escondidos em um automóvel com placas de Janaúba.

Montes Claros - Polícia Militar apreende 65 tabletes de maconha durante Operação Natalina em Montes Claros
Montes Claros – Polícia Militar apreende 65 tabletes de maconha durante Operação Natalina em Montes Claros

 

O veículo, abordado durante a Operação Natalina, no km 375 da BR-135, estava ocupado por dois homens.

Durante a abordagem, os militares solicitaram a documentação do motorista, do passageiro e do automóvel, bem como a abertura do porta-malas, uma vez que o condutor apresentou nervosismo e suspeição. Quando ordenado para descer do carro, o motorista empreendeu fuga, sendo o veículo perseguido por viaturas da 11ª Cia PMRv.

Após intenso rastreamento, inclusive com o empenho do helicóptero Pégasus, da 3ª Brave, e de cães farejadores, os suspeitos, já identificados, abandonaram o veículo na Rua Sol Nascente, Bairro Alto Boa Vista. Em seguida, fugiram para um matagal e ainda são procurados.

A droga estava escondida no porta-malas, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *