Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem tenta matar ex-namorada com uma faca em Montes Claros

Montes Claros – Homem tenta matar ex-namorada com uma faca em Montes Claros

Montes Claros – Homem tenta matar ex-namorada com uma faca em Montes Claros

Montes Claros – Um homem foi preso após tentar matar a ex-namorada, de 26 anos, dentro de uma loja no Centro de Montes Claros, na manhã desta quinta-feira (2).

O homem tentou fugiu e foi contido por populares até a chegada da polícia.
O homem tentou fugiu e foi contido por populares até a chegada da polícia.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava trabalhando no caixa da loja, na Rua Doutor Santos, quando o homem invadiu o local armado com uma faca.

“A mulher segurou a mão dele para não ser esfaqueada e sofreu ferimentos nas mãos. Funcionários e populares agrediram o autor e impediram que ele cometesse o crime”, conta um Policial Militar.

Em seguida, o homem tentou fugiu e foi contido por populares até a chegada da polícia. A mulher disse à polícia que as ameaças começaram há quatro meses depois do término do relacionamento, que durou quatro anos.

A vítima afirmou que tinha uma medida protetiva que obrigava o autor a ficar 200 metros de distância dela.

A mulher foi socorrida pela viatura da PM e encaminhada ao hospital. O homem de 46 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *