Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Oi Fibra supera a marca de 93 mil clientes em Minas Gerais

Oi Fibra supera a marca de 93 mil clientes em Minas Gerais

A Oi Fibra, serviço de internet por fibra ótica da Oi lançado há cerca de um ano, superou a marca de 93 mil clientes em Minas Gerais. 

Oi Fibra supera a marca de 93 mil clientes em Minas Gerais
Oi Fibra supera a marca de 93 mil clientes em Minas Gerais

 

O serviço já está disponível nas cidades de Montes Claros, Araguari, Belo Horizonte, Betim, Cataguases, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Leopoldina, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Ubá, Varginha, Vespasiano, Ribeirão das Neves e Nova Lima.

Em Minas, além dos 93.392 clientes já atendidos, existem mais de 588.798  mil casas com fibra passada e aptas a receber o serviço.

Montes Claros , Belo Horizonte e  Divinópolis e são as três cidades já atendidas pela Oi com FTTH com maior número de clientes. O diferencial do produto é levar a fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão.

A Oi tem a maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 360 mil quilômetros de fibra, e tem usado essa estrutura em sua estratégia de expansão.   A Oi Fibra está disponível em 86 cidades espalhadas pelo país.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *