Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Orangotango oferece ajuda a homem que estava em rio perigoso

Orangotango oferece ajuda a homem que estava em rio perigoso

Orangotango oferece ajuda a homem que estava em rio perigoso

Um homem que estava em um rio na Indonésia se deparou com uma situação inusitada. Um orangotango estendeu o braço para o homem para tira-lo do local.

Orangotango oferece ajuda a homem que estava em rio perigoso
Orangotango oferece ajuda a homem que estava em rio perigoso

 

A ideia é que isso aconteceu, pois nesse rio são encontradas muitas cobras, então o palpite seria que o animal quis ajudar o homem, pensando que ele poderia estar sofrendo algum risco.

O fotógrafo Anil Prabhakar que fez o registro, explicou a situação em entrevista concedida ao Daily Mail. “O orangotango veio até a margem do rio e ficou olhando o que o homem fazia. Então chegou mais perto e lhe ofereceu a mão. O guarda se afastou”.

O guarda não precisava de ajuda, pelo contrário, ele estava ajudando os símios.  O homem entrou no rio para retirar cobras que estavam no local. O rio faz parte da área da Fundação para a Sobrevivência do Orangotango de Borneo, e os animais poderiam ser atacados pelas serpentes.

Perguntado sobre o motivo de ter se afastado, o guarda explicou o fato. “É um animal selvagem, não devemos nos tornar íntimos dele,” comentou.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *