Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros cria novo Decreto sobre a prevenção ao Coronavírus

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros cria novo Decreto sobre a prevenção ao Coronavírus

Montes Claros – A partir desta quarta-feira, 1º de abril, mais um Decreto Municipal, o de número 4.015, entra em vigor. Assinado pelo prefeito Humberto Souto em 31 de março, o decreto traz novas regras de funcionamento para bancos, lotéricas e similares no município de Montes Claros com o objetivo de evitar a transmissão do coronavírus, e terá validade até o dia 29 de maio.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros cria novo Decreto sobre a prevenção ao Coronavírus
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros cria novo Decreto sobre a prevenção ao Coronavírus

Segundo o decreto, esses estabelecimentos devem manter o horário de funcionamento normal de atividade ou ampliá-lo, estabelecendo horário de atendimento exclusivo para pessoas do grupo de risco (maiores de sessenta anos, imunodeprimidos, lactantes e gestantes).

Medidas como restringir o atendimento presencial para limitar o ingresso nas dependências, exclusivamente, a usuários que tenham demandas urgentes, mantendo o distanciamento entre as pessoas em, no mínimo, um metro e meio, e com marcadores no chão visíveis no interior da agência, também foram determinadas pelo Decreto nº 4.015, assim como disponibilizar a todos os usuários material para higiene e desinfecção individual, em local de fácil acesso.

A disponibilização de contato telefônico e e-mail do estabelecimento para agendamento de atendimento com hora marcada para integrantes do grupo de risco, como forma de evitar aglomerações, e a responsabilidade pelo controle de pessoas que estejam aguardando atendimento no exterior das agências, assegurando-se que entre elas não haja pessoas do grupo de risco e que seja mantido o distanciamento mínimo através de marcadores nas calçadas, também foram determinações estabelecidas pelo decreto, que pode ser revogado pelo Município antes da data de sua validade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Alba Moura de oliveira

    Poderão funcionar somente os que já estavam liberados ou todos os segmentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *