Últimas Notícias

Norte de Minas

Notícias Norte de Minas

Norte de Minas – Motorista fica ferido após caminhão tombar na BR-251

Norte de Minas – A Unidade de Suporte Básico do SAMU de Vale das Cancelas prestou atendimento ao motorista de um caminhão, de 34 anos, após o veículo que ele conduzia tombar na BR-251, em Fruta de Leite, na noite dessa quinta-feira (25). O homem relatou que saiu de Taiobeiras em direção à São Paulo, transportando carvão, quando o veículo …

Leia Mais »

Norte de Minas – Cimams e Sedese acertam preparação dos municípios nas conferências de assistência social

Norte de Minas – A organização e o desenvolvimento das conferências no âmbito dos municípios e também para a Conferência Regional de Assistência Social em 2023, foi o tema da reunião realizada na manhã desta quinta-feira (27), entre o Departamento de Convênios e Políticas Sociais do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS e representantes da Secretaria …

Leia Mais »

Norte de Minas – Jornalista Vailton Ferreira recebe carta de agradecimentos da Polícia Militar/MG por divulgar o trabalho

Norte de Minas – O comandante Ten- PM Lucas Coutinho do 4º Pelotão da 165 Cia do 30º BPM da Polícia Militar de MG homenageou com uma CARTA DE AGRADECIMENTOS, o Jornalista Vailton Ferreira pelo serviço prestado na imprensa itacarambiense e por destacar as notícias policiais de Itacarambi e região.   O comprometimento e responsabilidade em divulgar às noticias com desempenho de suas mais variadas funções de comunicação social …

Leia Mais »

Norte de Minas – Motociclista morre em acidente em Janaúba

Norte de Minas – Motociclista morre em acidente em Janaúba Norte de Minas – Um motociclista de 18 anos morreu após colidir a moto que conduzia em um poste na avenida Beira Rio, bairro Santo Antônio, em Janaúba, na madrugada desta quarta-feira (29).   O rapaz apresentava fratura exposta no braço direito e trauma abdominal. As Unidades de Suporte Básico …

Leia Mais »

Norte de Minas – Grão Mogol sediará evento em celebração ao Dia Mundial do Turismo

Norte de Minas - Grão Mogol sediará evento em celebração ao Dia Mundial do Turismo

Norte de Minas – Grão Mogol sediará evento em celebração ao Dia Mundial do Turismo Norte de Minas – Na próxima sexta-feira (01/10), a cidade de Grão Mogol receberá autoridades de todo o Norte de Minas para a celebração do Dia Mundial do Turismo. O evento é um dos únicos do país a fazer parte da agenda oficial de celebrações da …

Leia Mais »

Norte de Minas – Acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos na zona rural de Francisco Sá

Norte de Minas - Acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos na zona rural de Francisco Sá

Norte de Minas – Acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos na zona rural de Francisco Sá Norte de Minas – Quatro pessoas morreram em uma colisão entre um carro e um ônibus na MGC-122, em Camarinhas, zona rural de Francisco Sá, na madrugada desta terça-feira (21). Devido o impacto, o carro se partiu ao meio e três mulheres …

Leia Mais »

Norte de Minas – Mulheres ficam feridas após serem baleadas em Porteirinha

Norte de Minas – Mulheres ficam feridas após serem baleadas em Porteirinha Norte de Minas – Duas mulheres foram baleadas, na noite desse domingo (19), na Fazenda Biquinha, em Porteirinha no Norte de Minas. As vítimas se deslocavam por uma estrada rural, em uma moto, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. As vítimas não souberam dizer de onde …

Leia Mais »

Norte de Minas – AMMESF propõe solução para modernização e mais economia na iluminação pública

Norte de Minas – AMMESF propõe solução para modernização e mais economia na iluminação pública Norte de Minas – Mecanismo importante para as políticas públicas prioritárias das cidades, como a segurança e mobilidade urbana, a iluminação pública pode gerar um grande impacto ambiental no seu descarte constante e o alto consumo de energia, onerando os cofres públicos.   Dentro deste contexto, …

Leia Mais »

Norte de Minas – Programa Jovem no Campo em Ubaí foca na Olericultura

Canteiro foi montado em uma escola da cidade para servir como local de práticas do curso

Norte de Minas – Programa Jovem no Campo em Ubaí foca na Olericultura Norte de Minas – O Programa Jovem no Campo está capacitando adolescentes da cidade de Ubaí para atuação na olericultura, área da horticultura que abrange a produção de hortaliças. Dividido por módulos, o primeiro contato dos alunos foi com o levantamento dos canteiros e viveiros que receberão as …

Leia Mais »