Inicio » Mais Seções » Famosos » Robin Williams sofria de Mal de Parkinson, revela esposa

Robin Williams sofria de Mal de Parkinson, revela esposa

O ator Robin Williams, que morreu na última segunda-feira (11) aos 63 anos, sofria de Mal de Parkinson, segundo sua esposa, Susan Schneider. “Robin foi corajoso enquanto lutava contra a depressão, a ansiedade e os primeiros estágios do Mal de Parkinson, sobre o que não estava preparado para falar publicamente”, afirmou a viúva em um comunicado.

Robin Williams sofria de Mal de Parkinson, revela esposa
Robin Williams sofria de Mal de Parkinson, revela esposa

Ela confirmou ainda que seu marido não tinha voltado a beber ou consumir drogas. “É nossa esperança que, através do trágico falecimento de Robin, outras pessoas achem força para procurar por ajuda e apoio de que precisam para tratar seja quais forem as batalhes que estejam enfrentando para que possam sentir menos medo”, acrescentou.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável em 1997, Robin Williams morreu aos 63 anos, informou seu assessor. Na última terça-feira (12), a polícia do estado da Califórnia confirmou que o ator cometeu suicídio. 

Segundo o tentente Keith Boyd, assistente-chefe dos legistas, Williams se enforcou em sua casa na região da cidade de San Francisco. Ele disse que o ator foi encontrado por volta de meio-dia de segunda-feira em seu quarto por sua assistente pessoal.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).