Inicio » Mais Seções » Facebook vai acelerar startups no Brasil

Facebook vai acelerar startups no Brasil

Empresa vai realizar hackathon em São Paulo
Empresa vai realizar hackathon em São Paulo

Facebook vai iniciar um programa de aceleração de startups no Brasil. A empresa organizará nos próximos dias 27 a 29 de agosto uma maratona hacker com nove empresas selecionadas. O desafio ainda não especificado acontecerá na sede da companhia em São Paulo.

Essas nove startups foram selecionadas entre um grupo de 20 inscritos. Caso completem o desafio elas ganharão como prêmio o “acompanhamento de engenheiros e técnicos do Facebook”. Na prática elas atuarão como parceiras estratégicas da rede social, e ganharão uma consultoria da rede seja na parte de sistemas ou mesmo no modelo de negócios.

As startups serão parte do programa de desenvolvedores credenciados do Facebook, conhecido como PMD. Atualmente são 200 parceiros cadastrados em 45 países. O Brasil tem hoje apenas sete empresas nesse seleto grupo. Mais detalhes no site do programa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).