Inicio » Esporte » Futebol – Funorte vence Coimbra fora de casa

Futebol – Funorte vence Coimbra fora de casa

No último sábado, 20, o Funorte foi até Nova Lima encarar o Coimbra e voltou para casa com mais três pontos na bagagem. O Tricolor bateu o time da casa por 2 a 0 com gols do zagueiro Ciro e do meia Peu, que vem atuando bem na lateral esquerda. 

Formigão bateu o Coimbra, fora de casa, e soma seis ponto
Formigão bateu o Coimbra, fora de casa, e soma seis ponto

O time do Funorte foi o mesmo que enfrentou o Arsenal, no último final de semana: Alexandre Villa no gol, Geison e Ciro na zaga; Ícaro na lateral direita e Peu na esquerda; Anderson Toto, Léo Baiano, Rômulo e Cesinha faziam o meio de campo; Perí e Léo Andrade faziam o fronte de combate. Durante o jogo, Ciro, Rômulo e Perí foram substituídos por Rodrigo Sena, China e Thiago Pitbull, respectivamente. 

“Jogamos bem e controlamos a partida”, disse o diretor de futebol Odair Borges. “Fizemos dois gols no primeiro tempo e poderíamos ter ampliado o placar no segundo, com várias oportunidades perdidas. Mas ainda assim foi muito bom pois criamos muito”, finalizou. 

Ciro marcou aos 14’, e Peu em bela cobrança de falta, aos 45’. Com a vitória, o Formigão se tornou líder momentaneamente, mas o Betinense também bateu o Arsenal por 4 a 0, no domingo, que tem agora nove pontos, e o Tricolor ficou em segundo na chave, com seis pontos e dois gols de saldo.

Após início de campeonato com derrota em Sete Lagoas, o Funorte mostrou que o revés não passou de um susto e já tem duas vitórias em três jogos na competição. No próximo sábado, se inicia o returno da competição e o Formigão encara novamente o Coimbra, desta vez em casa, às 17h.

Por Cid Bruno

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).