Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 24/09/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 22/09, 51 atendimentos, sendo 39 casos clínicos e 10 em decorrência de por acidente de trânsito, 01 ferimento por arma branca e 01 ferimento por arma de fogo.

Na madrugada de terça para quarta-feira, um homem de 35 anos acionou a unidade do SAMU na Rua 32, Bairro Santo Antônio, onde foi encontrado sentado no chão, consciente e orientado, se queixava de dor na patela direita onde apresentava edema e ferimento. Ele relata ter sido agredido com uma pedra.

Às 22 horas, uma mulher de 18 anos caiu de moto na Rua Ceanorte, bairro Vilage do Lago. Ela apresentava escoriações na palma da mão e na patela direitas. Um homem de 21 anos, que estava na garupa da moto, apresentava hematoma em crista ilíaca direita e contusão em patela direita.

Às 21h16, um homem de 37 anos sofreu agressão física na Praça Tancredo Neves, bairro Cidade Nova e apresentava corte contuso na testa com perda de substância e exposição da calota craniana, com sangramento ativo. Os socorristas fizeram curativo no local para conter o sangramento e o conduziram ao hospital.

Às 19h44, um homem de 48 anos, que transitava de moto na rua Santa Efigênia, bairro Morrinhos, colidiu com outra moto e foi encontrado sentado no meio-fio, consciente e orientado, apresentando escoriações no cotovelo e coxas. O condutor da outra moto, de 19 anos, apresentava escoriações no joelho direito, sem suspeita de fratura.

Às 19h42, um homem de 45 anos foi ferido por arma de fogo na rua Manuel Souza Brasil, Vila Atlântida. Ele foi atingido na região lombar, mas estava estável.

Às 18 horas, um homem de 20 anos caiu de moto na Rua Padre Vieira, bairro São Judas e apresentava escoriações leves nas pernas, com dor local e cefaleia.

Às 16h30, um homem de 40 anos caiu de moto na Avenida Mestra Fininha, bairro Jardim São Luiz e deambulava no local, consciente e orientado. Relata ter caído de moto em baixa velocidade, não bateu com a cabeça e apresentava pequena escoriação na perna esquerda e leve edema, sem sinais de fratura, sendo liberado no local, após receber os cuidados necessários.

Um homem de 57 anos foi atropelado por moto às 13h30, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, bairro Melo. Ele transitava de bicicleta e se queixava de dor no ombro direito, sem sinais de fratura, e corte contuso na perna direita.

Às 7h50, uma mulher de 18 anos que transitava de moto na Avenida Minas Gerais, bairro Renascença, ficou ferido após colidir contra um cavalo. Ela apresentava movimentos das pernas restritos , sem ferimentos aparentes.

Às 7h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento na Rua Rua H, bairro Jardim Alegre (Facela), onde adolescentes da Escola Municipal Laudelina Fonseca teriam sido feridas por arma branca (faca). No local, dois adolescentes foram esfaqueados durante tumulto provocado por três outros adolescentes. Segundo informações da Polícia Militar, a discussão começou nas redes sociais, onde estudantes da escola trocaram acusações, ofendendo as mães uns dos outros. Os dois adolescentes feridos foram encaminhados ao hospital com ferimentos no braço.

Às 6h50, uma jovem de 17 anos caiu de bicicleta na Avenida Independência, bairro Independência e se queixava de dor cervical, sem sinais de fratura.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).