Inicio » Política » Eleições 2014 » Eleições 2014 – Na TV, Marina diz que o Brasil quer demitir Dilma

Eleições 2014 – Na TV, Marina diz que o Brasil quer demitir Dilma

Em entrevista concedida ao “Bom dia, Brasil”, telejornal matutino da TV Globo, a candidata Marina Silva (PSB/Rede) falou de temas como o fim da reeleição, sua atual relação com Lula e sobre temas relativos à economia do país: “Me parece que a sociedade brasileira caminha para demitir a Dilma”, disparou a candidata.

Na TV, Marina diz que o Brasil quer demitir Dilma
Na TV, Marina diz que o Brasil quer demitir Dilma

Marina falava sobre suas propostas para otimização dos resultados da economia brasileira. Para isto, usava a reeleição como um dos fatores que contribuem para que o Brasil não alcance resultados expressivos: “Por isto sou contra a reeleição; porque (com a possibilidade dela) você não faz o que é estratégico para o país. Você faz o que é possível para se reeleger”, criticou a candidata que, na entrevista, quase que completamente voltada para debater a política econômica brasileira, não poupou críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e ao seu Ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Ainda sobre a economia, a socialista voltou a criticar a petista dizendo que Dilma “tenta inventar a roda”: “Não vamos nos aventurar em políticas econômicas; não vamos tentar inventar a roda.Tínhamos um modelo que vinha dando certo desde a época do ex-presidente Itamar Franco, que o Fernando Henrique (PSDB) consolidou e que foi mantido pelo ex-presidente Lula (PT). A presidente Dilma é que se aventurou”, pontuou a candidata, que passou todo o tempo da entrevista seugurando nas mãos o seu programa de governo, lançado em um ato público no último dia 29 de agosto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).