Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Palestra para crianças encerra programação da Semana do Trânsito

Montes Claros – Palestra para crianças encerra programação da Semana do Trânsito

O SAMU Macro Norte encerrou sua participação na programação da Semana do Trânsito com duas importantes ações, nas cidades de Montes Claros e em São Francisco.

Montes Claros - Palestra para crianças encerra programação da Semana do Trânsito
Montes Claros – Palestra para crianças encerra programação da Semana do Trânsito

Em Montes Claros, foi realizada uma mobilização nas faixas elevadas do centro da cidade, com participação de várias instituições, orientando aos pedestres a atravessar na faixa e aos condutores a dar preferência aos pedestres.

Em São Francisco, instrutores do SAMU ministraram uma palestra na escola estadual Coelho Neto, com participação de mais duzentas crianças, orientando-as na prevenção de acidentes e a brincar de forma segura.

No período de 18 a 25 de setembro, foram realizadas várias atividades na região, dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito e, em Montes Claros, foi definida uma agenda com participação de todas as instituições parceiras na mobilização, para que, mensalmente, seja realizada uma reunião definindo intervenções junto à comunidade, visando reduzir o grande número de acidentes registrado na cidade. “A Semana do Trânsito termina, mas o nosso compromisso em continuar trabalhando pela defesa da vida é permanente”, ressalta Ênius Freire Versiani, coordenador do SAMU Macro Norte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).