Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Olhando por entre as fendas da porta

 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu  nesta sexta-feira em Belo Horizonte com dirigentes e militantes do Partido dos Trabalhadores, um assunto que não poderia ter ficado  de fora dos debates era  o seu  casamento    com uma Montes Clarense na sua fase pobre, naquela época não tenho conhecimento se  tinha todos os dedos, mas preferiram falar sobre o escandalo da Petrobrás com todos os eufemismos presentes. Em dado momento Lula em tom severo de Nordestino “cabra da peste” disse que doa em quem doer, a verdade terá sempre de ser dita e que a Policia Federal deve continuar o trabalho da mesma maneira imparcial, sem vacilar e prendendo todos os dias uma celula podre que insiste em sujar o nome do partido. “Inclusive cheguei em casa da minha corrida matinal, no momento em que a Policia Federal saltava um muro de uma casa  para levar um daqueles safados que se recusava a  depor, quero palmas para a Policia Federal”. Só que nosso amado ex-Presidente ainda não sabia que João Vaccari Neto tesoureiro do PT que estava sentado ao seu lado, fora o dignissimo levado a força, alguém sussurrou quando o tesoureiro já havia perdido a cor e suava abundantemente.” Lula, lula! Psiu, escuta! A casa invadida pela Policia era do João” sem graças Lula sorriu passando o lenço na testa e  fechou, “É tudo mentira, confio no companheiro! Ele é honesto! É ou num é João?!

Como arroz e feijão sugesta não

O Advogado do tesoureiro do PT disse a imprensa que seu cliente estava louco para depor…Mas ai vem a frasesinha clichê,  aquela que não quer calar , Se ele estava louco para depor por quê precisou a Policia saltar o muro e levar a força? Alguém respondeu: A empregada foi comprar o pão e ele não conseguiu sair!

“Mãe eu tenho medo da Graça Foster”, “então coma logo a salada senão ligo a televisão de novo?”

 Polêmica no Senado

A pedido de Romário, Renan Calheiros autorizou a mudança do numero do seu gabinete para 11. Agora tem gente ameaçando entrar na justiça se o seu pedido também não for concebido, entre eles o ex-bbb Jean Wyllians la das bandas do Câmara dos Deputados, além do seu quer que mude outros dois, um para o numero da vaca e outro do touro.

Próximo a Execução

A  prima de Rodrigo, Angelita Muxfeldt, está na Indonésia e disse que por telefone. Que seu primo  “criou um mundo paralelo”. “Ele está num quadro de paranoia. Ele criou um outro mundo, que tudo isso que está acontecendo não é verdade, que ele não vai ser executado. Ele não consegue entender essa realidade” Mas a  governo Indoneso não quer saber em que mundo o rapaz de 42 anos se encontra, “O interior dele pode ir para onde  quiser, deixando o corpo aqui é que importa, foi o corpo que entrou com a droga, o corpo será fuzilado!”.

Riso da Hora

Dois argentinos chegam ao Rio de Janeiro completamente sem grana, então um diz ao outro:

— Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.

Ficou combinado assim e cada um vai para o seu lado. Já bem de tarde se encontram de novo e um pergunta para o outro:

— Quanto você conseguiu juntar?

— Só quinze reais

— E como fez?

— Fui a uma praça e escrevi um cartaz: “No tengo trabajo, tengo 3 hijos que atender, por favor necesito ayuda.

— E você, quanto ganhou?

— Um pouco a mais. Ganhei seis mil e duzentos reais.

— Madre de Dios! O que você fez para conseguir tudo isto? Assaltou um banco?

— Também escrevi um cartaz. Só que o meu dizia: “Me ajude a voltar para a Argentina. Falta só um real!”

 Fica assim, amanhã tem mais…

Por  Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).