Inicio » Colunistas » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)


Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de fevereiro de 2015
Last modified:7 de fevereiro de 2015

Summary:

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Olhando por entre as fendas da porta

 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu  nesta sexta-feira em Belo Horizonte com dirigentes e militantes do Partido dos Trabalhadores, um assunto que não poderia ter ficado  de fora dos debates era  o seu  casamento    com uma Montes Clarense na sua fase pobre, naquela época não tenho conhecimento se  tinha todos os dedos, mas preferiram falar sobre o escandalo da Petrobrás com todos os eufemismos presentes. Em dado momento Lula em tom severo de Nordestino “cabra da peste” disse que doa em quem doer, a verdade terá sempre de ser dita e que a Policia Federal deve continuar o trabalho da mesma maneira imparcial, sem vacilar e prendendo todos os dias uma celula podre que insiste em sujar o nome do partido. “Inclusive cheguei em casa da minha corrida matinal, no momento em que a Policia Federal saltava um muro de uma casa  para levar um daqueles safados que se recusava a  depor, quero palmas para a Policia Federal”. Só que nosso amado ex-Presidente ainda não sabia que João Vaccari Neto tesoureiro do PT que estava sentado ao seu lado, fora o dignissimo levado a força, alguém sussurrou quando o tesoureiro já havia perdido a cor e suava abundantemente.” Lula, lula! Psiu, escuta! A casa invadida pela Policia era do João” sem graças Lula sorriu passando o lenço na testa e  fechou, “É tudo mentira, confio no companheiro! Ele é honesto! É ou num é João?!

Como arroz e feijão sugesta não

O Advogado do tesoureiro do PT disse a imprensa que seu cliente estava louco para depor…Mas ai vem a frasesinha clichê,  aquela que não quer calar , Se ele estava louco para depor por quê precisou a Policia saltar o muro e levar a força? Alguém respondeu: A empregada foi comprar o pão e ele não conseguiu sair!

“Mãe eu tenho medo da Graça Foster”, “então coma logo a salada senão ligo a televisão de novo?”

 Polêmica no Senado

A pedido de Romário, Renan Calheiros autorizou a mudança do numero do seu gabinete para 11. Agora tem gente ameaçando entrar na justiça se o seu pedido também não for concebido, entre eles o ex-bbb Jean Wyllians la das bandas do Câmara dos Deputados, além do seu quer que mude outros dois, um para o numero da vaca e outro do touro.

Próximo a Execução

A  prima de Rodrigo, Angelita Muxfeldt, está na Indonésia e disse que por telefone. Que seu primo  “criou um mundo paralelo”. “Ele está num quadro de paranoia. Ele criou um outro mundo, que tudo isso que está acontecendo não é verdade, que ele não vai ser executado. Ele não consegue entender essa realidade” Mas a  governo Indoneso não quer saber em que mundo o rapaz de 42 anos se encontra, “O interior dele pode ir para onde  quiser, deixando o corpo aqui é que importa, foi o corpo que entrou com a droga, o corpo será fuzilado!”.

Riso da Hora

Dois argentinos chegam ao Rio de Janeiro completamente sem grana, então um diz ao outro:

— Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.

Ficou combinado assim e cada um vai para o seu lado. Já bem de tarde se encontram de novo e um pergunta para o outro:

— Quanto você conseguiu juntar?

— Só quinze reais

— E como fez?

— Fui a uma praça e escrevi um cartaz: “No tengo trabajo, tengo 3 hijos que atender, por favor necesito ayuda.

— E você, quanto ganhou?

— Um pouco a mais. Ganhei seis mil e duzentos reais.

— Madre de Dios! O que você fez para conseguir tudo isto? Assaltou um banco?

— Também escrevi um cartaz. Só que o meu dizia: “Me ajude a voltar para a Argentina. Falta só um real!”

 Fica assim, amanhã tem mais…

Por  Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Sistema em manutenção programada. Nossos serviços estão indisponíveis até dia de hoje às 23:59h.