Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 23 a 28 de março

‘Babilônia’ – Resumo de 23 a 28 de março

‘Babilônia’ – Resumo de 23 a 28 de março

‘Babilônia’ – Resumo de 23 a 28 de março
‘Babilônia’ – Resumo de 23 a 28 de março

Capítulo 7 – segunda-feira

No momento do acidente, Vinícius (Thiago Fragoso) ajuda Regina (Camila Pitanga) a resgatar Wolnei (Peter Brandão). Murilo (Bruno Gagliasso) foge do local ao ver seu irmão. Regina avisa Tadeu (César Mello) sobre o acidente de Wolnei e segue para a delegacia com Vinícius. Inês (Adriana Esteves) fica intrigada quando vê Regina chegar com Vinícius à delegacia e falar sobre o assassinato de Cristóvão (Val Perré). Tadeu cuida do irmão mais novo. Inês orienta Guto (Bruno Gissoni) sobre seu depoimento. Karen (Maria Clara Gueiros) descobre que Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) levou os filhos às escondidas para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) se oferece para ser treinador de Diogo (Thiago Martins). Guto presta seu depoimento. Beatriz (Gloria Pires) tenta evitar que Evandro (Cássio Gabus Mendes) brigue com o filho. Regina depõe sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice (Sophie Charlotte). Inês conta a Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão e oferece dinheiro à moça.

Capítulo 8 – terça-feira

Regina e Inês dicutem. Guto pede que Beatriz o ajude. Vinícius afirma que vai conquistar Regina. Rafael (Chay Suede) fica sabendo que Guto provocou um acidente na praia e conta para Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Aderbal (Marcos Palmeira) compra um piano para Maria José (Laila Garin). Guto mente para Teresa. Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte) brigam. Teresa comenta com Estela que desconfia de Guto. Beatriz usa a fama idônea de Teresa para convencer Regina de que tem boas intenções. Tadeu assina o depoimento de Wolnei sem ler. Murilo leva Alice para sua casa. Vinícius pensa em Regina e vice-versa. Norberto coloca Luís Fernando e seus amigos para fora de sua casa. Inês garante a Beatriz que o caso de Guto será encerrado. Regina e Vinícius descobrem que Wolnei a acusou de ter vendido bebida alcoólica para ele.

Capítulo 9 – quarta-feira

Vinícius tenta acalmar Regina. Murilo negocia com um cliente logo depois de Alice sair de sua casa. Vinícius pede acompanhar Regina na conversa com Wolnei. Guto tenta fazer as pazes com o pai. Wolnei mente para Regina e Tadeu acredita no irmão. Karen sente saudades do marido. Inês convence Alice a lhe entregar uma pasta com documentos de Homero (Tuca Andrada). Norberto flagra o irmão com uma mulher em sua casa. Wolnei se vitimiza diante de Tadeu. Beatriz recrimina Inês por ter subornado Wolnei. Paula (Sheron Menezzes) discute com Tadeu por causa de Wolnei. Carlos Alberto batalha um patrocínio para Diogo. Guto resolve comprar um trabalho de faculdade. Beatriz promove um encontro entre Inês e Regina.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Capítulo 10 – quinta-feira

Nervosa, Regina ofende Inês, que finge indignação e vai embora do escritório de Beatriz. Vinícius repreende Regina por ter falado com Beatriz sozinha. Murilo cozinha para Alice. Norberto garante a Clóvis que vai fazer Luís Fernando voltar para sua casa. Regina fala sobre Vinícius com Dora (Virgínia Rosa). Aderbal tenta seduzir Rosângela. Regina garante à mãe que vai descobrir quem matou seu pai. Aderbal tem uma ideia para convencer Rosângela a não denunciá-lo por assédio. Karen fica enciumada ao ver Luís Fernando com Regina. Inês encontra uma sede para a empresa de fachada de Beatriz. Vinícius flagra Murilo e Wolnei conversando.

Capítulo 11 – sexta-feira

Vinícius salva Murilo de ser linchado. Tadeu encontra o irmão com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa de casamento com Teresa. Consuelo (Arlete Salles) e Aderbal temem nova chantagem de Rosângela. Luís Fernando volta para casa. Guto implica com Rafael e Ivan (Marcello Melo Jr.). Vinícius conta para Tadeu o motivo de Wolnei ter mentido em seu depoimento. Laís (Luisa Arraes) se revolta com a demissão de Rosângela e o pai tenta acalmá-la. Vinícius conta para Regina que Wolnei estava sendo ameaçado por um traficante. Murilo não atende uma ligação de Alice. Paula garante a Tadeu que vai acompanhá-lo à delegacia com Wolnei, que muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e pede que ela seja sua namorada. Inês pega uma blusa jogada no lixo por Beatriz. Vinícius vai com Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

Capítulo 12 – sábado

Regina conta a Beatriz que o processo contra Guto foi reaberto. Karen ignora o marido. Olga (Lu Grimaldi) pede para Vinícius ajudar Murilo. Wolnei exige mais dinheiro de Inês. Luís Fernando questiona Regina sobre Vinícius. Inês é humilhada por Beatriz. Guto recebe o trabalho comprado. Maria José defende Rosângela. Murilo reclama da maneira como a mãe trata Vinícius. Tadeu obriga Wolnei a pedir desculpas para Regina. Maria José convence Laís a ir à festa com a família. Rafael decide ir ao antiquário pegar uma peça para devolver a um cliente de Estela. Luís Fernando reclama do desprezo de Karen. Vinícius convida Regina para sair. Gabi (Kizi Vaz) critica Diogo ao vê-lo trabalhando na obra do restaurante. Beatriz garante ao marido que Inês é fiel a ela. Rafael e Laís se esbarram na rua e se encantam um pelo outro. Vinícius beija Regina.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).