Inicio » Colunistas » Drika Leão » Drika Leão – Mulheres têm uma relação emocional com novas aquisições. Se for lingerie, então!…

Drika Leão – Mulheres têm uma relação emocional com novas aquisições. Se for lingerie, então!…

Drika Leão – Mulheres têm uma relação emocional com novas aquisições. Se for lingerie, então!…

Hoje é um dia especial, de decisão. Depois de muito tempo levando a mesma vida, você resolveu que de hoje em diante, tudo será diferente. O que depender de você, seu destino será outro. Decidido! #mulherdeatitude #morrodeorgulho

E o dia começou assim… Depois de um banho para despertar o corpo, você ainda enrolada na toalha, abre a gaveta de calcinhas e depara-se com um monte de roupa íntima, todas suas velhas conhecidas. E olhando bem para todas elas, você descobre que nada mais faz sentido dentro daquela gaveta.

Você, levemente insatisfeita, pega uma que mais se parece com você naquele momento. Veste sua roupa e sai para trabalhar. Passa o dia in-tei-ro incomodada. Uma desconfortante sensação que alguma coisa mudou, mas não mudou…

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Será culpa da velha lingerie?

Terminado o expediente, ao retornar para casa você – quase intuitivamente-, passa em frente a uma loja de lingerie e alguma coisa acontece. Numa IN-CRÍ-VEL comunicação, a loja te chama.

Você, com um dom quase mediúnico, escuta aquele chamado… Coisa de louco! Olha para a loja, a loja olha para você e mais uma conexão acontece. Por uma incrível coincidência, o carro estacionado em frente, avisa com a seta, que vai sair, sua vaga então surge, ali, diante do seu carro, na frente da loja – Será uma sinal? Ah, é. Só pode! E como negar a um chamado desses?! Não pode!

Você estaciona, desce do carro, aciona o alarme, entra na loja, e em questão de “poucos” minutos – uns 189- sai carregando seus 14 conjuntos de lingeries novinhos em folha. – Bem que você queria 31, um para cada dia do mês, mas não era dia de promoção, nem o melhor dia para compras com o seu cartão, então ficaram as 14 peças mesmo. Uma comprinha básica! E usando com criatividade, o sutiã de um conjunto com a calcinha do outro, 14 viram 31, ou mais… Fácil de resolver!

Ao chegar em casa, você abre um vinho, acende um incenso, e abre sua milagrosa sacola, cheiinha de lingeries novas, lindas, confortáveis e sexy. Bem mais à vontade, começa a experimentá-las novamente de frente ao espelho, em um desfile bem íntimo e aquela satisfação!

Agora sim!!! Qual a sensação? De completa renovação. Tudo mudou!

E assim, mais um ciclo se inicia.

Nada mais falta. De hoje em diante nada mais será igual, nem a calcinha! #ficaadrika

A gente funciona assim. Fazer o quê? 🙂

 CURIOSIDADE: Com base em uma pesquisa feita pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do IEMI (Instituto de Estudos e Marketing industrial) sobre o Comportamento de Compra da Consumidora de Moda Íntima, em que foram dividas as razões para novas aquisições em : de ordem prática e de ordem emocional. Os principais motivos que impulsionam a compra de uma nova lingerie foram aqueles relacionados à emoção. (A soma resultante  das razões práticas totaliza 31,7% dos casos, enquanto que todas as relacionadas à emoção, somam,  68,3% dos casos.)

Mas isso a gente já sentia. – Mais um caso mediúnico? Ah é. Só pode!

Drika Leão é formada na área da saúde, com MBA em Marketing e vários cursos na área de desenvolvimento pessoal. Blogueira, escritora, palestrante motivacional atua no desenvolvimento de mercado do segmento da intimidade e relacionamentos.

Acompanhe seu blog: www.drikaleao.com.br

Curta sua fan page: DrikaLeão

E siga os bastidores, no instagram: @blogdrikaleao.dicasapimentadas

Por Drika Leão

Drika Leão
Drika Leão
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).