Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende homem e mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

Montes Claros – PM prende homem e mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

À 01h45 de hoje, 22Mai, a Polícia Militar prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Herculano Miranda, no bairro Canelas II.

Montes Claros - PM prende homem e mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros
Montes Claros – PM prende homem e mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros

Durante patrulhamento, policiais militares suspeitaram de R. F. C., de 30 anos e, ao procederem a abordagem ao infrator, encontraram nos bolsos de sua bermuda 09 (nove) envólucros de substâncias entorpecentes sendo 07(sete) pedras de crack e 02 (dois) tabletes de maconha.

O infrator foi preso e entregue na delegacia junto ao materila ilícito apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar prendeu, às 17h de ontem, 21Mai, duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas na rua América do Sul, no bairro Vila Áurea.

Em ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil, chegou-se a informações que levariam a localização de pessoas suspeitas em um roubo à ótica ocorrido recentemente em Montes Claros, sendo que as denúncias reacaíam sobre os infratores I. A. R. e D. K. L. C., ambos homens de 18 anos. De posse dessas informações, foi feito o cerco a várias residências do mencionado endereço, todas com ligação com os suspeitos, tendo sido localizada em uma delas, habitada por A. C. M. S., uma mulher de 19 anos, uma mochila contendo 06 (seis) tabletes de maconha e um par de óculos da marca “Ray Ban” semelhante ao que foi subtraído da ótica, alegando a infratora não ter conhecimento do material ilícito encontrado em seu domicílio. Na casa da tia de I. A. R., foi localizado um relógio da marca “Lacoste”, também semelhante ao subtraído da ótica, bem como um molho de chaves provavelmente subtraído de uma loja localizada no centro da cidade. Continuando as diligências, após denúncia de que A. C. M. S. teria ido em direção à casa de uma outra infratora, P. S. N. P., de 21 anos, os policiais deslocaram-se até lá e perceberam, pelo muro da casa, que ambas tentavam esconder objetos no quintal, procedendo então ao adentramento e localizando 01 (um) tablete de maconha e 16 (dezesseis) buchas do mesmo entorpecente já embaladas em papel alumínio, além de um aparelho celular cuja procedência não foi informada.

Diante dos fatos, as infratoras foram presas e entregues na delegacia junto ao material ilícito arrecadado.

Os dois infratores suspeitos do crime de roubo continuam a ser procurados.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).