Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Esmalte degradê Bruna Marquezine – cores incríveis

Beleza – Esmalte degradê Bruna Marquezine – cores incríveis

Ainda bem que a indústria de beleza sempre nos brinda com ótimas novidades. E quando se trata de estar com as unhas em dia, nada melhor do que ousar e sempre aproveitar produtos que tenham tudo a ver conosco. Já ouviu falar no esmalte degradê Bruna Marquezine? É um produto diferenciado, que fica, como o próprio nome indica, com uma cor degradê. Vamos falar aqui dos principais lançamentos do mercado, mas, no entanto, queremos ensiná-la, também, como passar o esmalte para ter o efeito desejado.

Esmalte degradê – fácil de passar e com cores incríveis
Esmalte degradê – fácil de passar e com cores incríveis

.

Esqueça esponjinhas ou outros ações para transformar suas unhas. O esmalte degradê Bruna Marquezine da Ludurana é conseguido através de mágica. Risos, lógico que é tecnologia, mas que parece algo de outro mundo, ah isso parece. Basta que você arrume suas unhas, retirando ou não a cutícula conforme a sua preferência. Proceda à esmaltação e, logo depois, de pintar, ainda com a unha molhada, encoste a ponta do dedo na tampa do esmalte. Imediatamente ela ficará com efeito degradê. Fácil, não é? Pois falaremos agora das principais cores do esmalte degradê Bruna Marquezine da Ludurana e porque você vai amar cada uma delas.

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).