Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM procura autores de estelionato em montes claros

Montes Claros – PM procura autores de estelionato em montes claros

No dia 18 de agosto, por volta das 11h34, na rua São Francisco, Centro de Montes Claros, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato.

Montes Claros - PM procura autores de estelionato em montes claros
Montes Claros – PM procura autores de estelionato em montes claros

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo a vítima, ela havia acabado de sacar certa quantia de sua conta corrente na agência de um banco próximo ao local, momento em que deslocava pela rua Doutor Santos nas proximidades da Praça Doutor Carlos, passou à pé por ela um indivíduo que deixou cair ao solo um objeto idêntico a um porta cartões com certa quantidade visível de de cédulas de R$ 100,00 (cem reais), fato que levou a vítima à chamá-lo e alertá-lo de que seu dinheiro havia caído e lhe entregado em mãos. O indivíduo lhe agradeceu bastante ao mesmo tempo em que se aproximou dela, outro indivíduo que insinuou que também havia visto o objeto cair ao solo e ajudado na recuperação. Em ato contínuo, o indivíduo que deixou o objeto cair ao solo passou também a agradecer o segundo indivíduo dizendo que iria lhe gratificar pela boa ação e lhe levaria a uma loja para tal; sendo que em alguns instantes o segundo indivíduo saiu de uma loja com um par de tênis dizendo que havia ganhado como gratificação e que a vítima e sua filha também poderiam ganhar. Em seguida, a filha da vítima se afastou por alguns metros porém suspeitou de que algo estranho estaria acontecendo, foi quando ouviu e viu a vítima gritando que haviam lhe tomado a bolsa com o dinheiro e demais pertences. Conforme relato, os indivíduos evadiram sentido à rua Coronel Joaquim Costa em um veículo modelo VW / Gol. Após checagem das imagens das câmeras do “Olho Vivo”, foi constatado que o veículo em questão se trata de um veículo modelo VW / Gol, placa: ORS-4054 de Fortaleza-CE. O rastreamento em busca dos autores continua.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A Polícia Militar (PM) orienta que se evite carregar grandes quantias de dinheiro, procure usar cheques ou cartões. Evite também distrair-se com telefone celular, a ação delituosa pode ser facilitada com a sua distração. Se necessitar transportar bolsas com objetos pessoais de valor, coloque-os à frente do corpo para que tenha mais domínio sobre eles. Cuidado com estranhos e e sempre desconfie de promessas vantajosas. Em caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique-se imediatamente com o 190 ou à Companhia de Polícia mais próxima da área. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos autores é útil por meio do telefone 181 – DDU – Disque Denúncia Unificado, cujo anonimato é garantido.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).