Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE ROUBOS A TRANSEUNTES EM JANUÁRIA

Ontem, 18 de agosto, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois menores em conflito com a lei suspeitos de terem cometido roubos a transeuntes em Januária.

Por volta das 21h30, segundo a vítima, ela se deslocava pela Rua Luiz Tupiná, quando três indivíduos a abordaram e subtrairam uma correntinha, ameaçando-a com um alicate pontiagudo, evadindo em seguida. De posse das informações, a Polícia Militar se deslocou em rastreamento, quando na rua Treze de Maio, Centro da cidade de Januária, dois indivíduos tentaram evadir porém foram alcançados. Os suspeitos J.M.K., 18 anos e um menor em conflito com a lei de 17 anos confessaram o crime praticado, relatando que foram chamados por um terceiro autor a furtarem um transeunte que se deslocava da rua Luiz Tupiná sentido a rua Treze de Maio, e que após roubarem a correntinha do transeunte, a entregaram para o outro autor afim de que este a vendesse e, posteriormente, repartissem a quantia em dinheiro entre os três. Os autores relataram que o material roubado ficou com ele bem como o alicate que utilizaram para o crime. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão/apreendão aos autores do roubo sendo estes entregues a delegacia. O rasteamento em busca do terceiro autor continua.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Já por volta das 22h30, em contato com policiais civis em Januária, estes relataram que realizaram abordagem a dois autores que se deslocavam em desembalada carreira. Durante a abordagem, foi encontrado na cintura do autor D.A.S.A., 20 anos, uma réplica de arma de fogo. Posteriormente, compareceram ao local da abordagem uma vítima, relatando que o autor em companhia do menor em conflito com a lei, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram da vítima uma bicicleta. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, assim como, a apreensão do menor em conflito com lei (sendo este assistido pelo Conselho Tutelar local). A bicicleta produto do roubo foi apreendida, assim como a foi apreendida uma bicicleta modelo feminino, na cor preta que estava com os autores, sendo entregue juntamente com os envolvidos e o simulacro de arma de fogo na delegacia.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAÍBA

No dia 18 de agosto, por volta das 16h45, na rua Ediston Alves de Souza, bairro Veredas em Jaíba, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei de 16 anos, uma arma e 15 buchas de maconha.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta que em uma residência estaria um menor que comercializava substâncias entorpecentes, bem como ele estaria ocultando uma arma de fogo no local. Foi autorizada a entrada dos militares na residência, sendo localizado 01 (uma) garrucha de fabricação artesanal, bem como 15 (quinze) buchas de substancia semelhante a maconha, os quais estavam escondidos em cima do guarda roupa do menor em conflito com a lei de 16 anos. Em parlamentação com o menor, este confessou que comercializava as buchas de maconha e que a arma apreendida seria utilizada para sua defesa pessoal, pois estaria sendo ameaçado de morte. O menor infrator foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal arma de fogo, sendo encaminhado até a delegacia.

Ascom 11 BPMMG

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).