Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Dia da Cachaça

“Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos bebida!” Domingo especial onde o povo abraça a pinga por mais um ano de vida. O bispo Edir Macedo brindou de dentro do Templo de Salomão com um  cálice de pinga para celebrar a data. Da janela do Vaticano “Chicão chegado” também abençoou o liquido que desce queimando, mas é amado por todos os povos! Em Montes Claros a coisa foi inusitada, a blitz da lei seca montada na Avenida Deputado Esteves Rodrigues parou um condutor de motocicleta de nome Charles boqueira, o halito inconfundível da cachaça o salvara de severas penalidades, com um bafômetro especial o Comandante da operação detectara que o sujeito não consumira nada além da pinga, com isso recebera os parabéns pelo dia sendo liberado e ovacionado!

Mais Edir Macedo

Ontem um Jornal de São Paulo que circula em todo o Brasil  antecipou o final da novela os Dez Mandamentos, escreveu que após o numero dez  ser completado pelas pragas enviadas pelo Deus dos hebreus o Faraó deixará os escravos partirem para Canaã, porém a pedido do dono da Record o final terá uma pitada de sal que o povo reacionário não esperava, Oséias que  durante toda a trama se enamora pela filha de Apuki no final descobre que era apenas amizade e afronta ao carrasco, é ai que vem a bomba quando ele confessa ao tio Moisés que é gay e apresenta um barbudo do baixo Egito como seu namorado, o novo personagem será Caio Blat. Os dois se beijarão na após a travessia do mar Vermelho. Assessoria de Imprensa do Bispo disse que ele apenas cumpre o que Deus lhe sopra no ouvido, pois  na história verdadeira da Bíblia existem gays que se possa imaginar.

A bíblia condena quem goza dos carecas

Uma das passagens mais inspiradoras (ou assustadoras) da Bíblia está no livro de Reis (2:23-24). Ela conta a história de Eliseu, um homem bastante sábio, mas que sofria com a calvície, própria de sua idade. Um belo dia, ele estava em uma longa caminhada até Betel, na Cananeia, quando foi atacado por um grupo de crianças que queria provocá-lo por conta de sua careca. Mas Eliseu soube se vingar e lançou maldições em nome do Senhor para aqueles meninos. Imediatamente, duas ursas surgiram do bosque e aniquilaram as 42 crianças, destruindo seus corpos até a morte. Moral da história? Nunca dê risada de um careca. Deus leva isso muito a sério.

Riso da Hora

O Homem está num motel com amiga da sua esposa, quando recebe um sms e fica assustado a amante pergunta:  Quem é amor?Ele responde:Minha mulher, diz que vai chegar tarde porque está no cinema contigo!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).