Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autor de tentativa de homicídio de estudante de 16 anos em Jaíba

Norte de Minas – PM prende autor de tentativa de homicídio de estudante de 16 anos em Jaíba

No dia de ontem (24/09/2015), por volta das 18h50, na Comunidade do Poço da Vovó, de Jaíba, no Norte de Minas, a Polícia Militar recebeu uma informação que um indivíduo adentrou em um ônibus escolar que estava sendo utilizado no transporte de estudantes, e armado com um facão desferiu vários golpes contra uma das estudantes que estavam no interior do veículo, evadindo em seguida.

Norte de Minas - PM prende autor de tentativa de homicídio de estudante de 16 anos em Jaíba
Norte de Minas – PM prende autor de tentativa de homicídio de estudante de 16 anos em Jaíba

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

De acordo com relatos, a estudante foi socorrida no próprio ônibus escolar sentido o hospital da cidade de Jaíba.

A vítima, uma menor de 16 anos, sofreu corte nos braços, na face e nos lábios.

A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros à vitima ali mesmo no interior do ônibus, e em seguida a encaminhou ao hospital local.

O condutor do ônibus relatou que conhece o autor, E.L., 27 anos.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Sabendo que o condutor possuía um facão naquele veículo, solicitou empréstimo da ferramenta, para utilizar na poda de uma árvore, e ao ter o facão em seu poder o autor dirigiu até a aluna que estava no interior do ônibus, e passou a golpeá-la.

Em seguida evadiu sentido ignorado, levando consigo o facão.

O condutor alega que de imediato realizou o deslocamento para a cidade de Jaíba, no intuito de encaminhar a estudante ao hospital.

Ao ser capturado o autor alegou que estava de carona no ônibus quando inciou uma discussão com a adolescente a respeito das acusações sofridas, momento em que, apoderou-se do facão que estava sob o painel do veículo e passou a desferir golpes contra a vítima, evadindo em seguida.

O autor foi preso e entregue na delegacia de plantão.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).