Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO TENTADO EM JAÍBA

No dia de ontem 27 de setembro, por volta das 17h40, na rua D, bairro Cidade Nova em Jaíba, a Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de  homicídio, sendo um dos autores preso logo após o fato.

Segundo a vítima, um homem de 22 anos, ele estava na residência onde mora quando observou a aproximação dos autores, que estava de posse de uma espingarda e uma faca.

Momento em que a amásia da vítima, gritou pra ele correr para o mato, vindo em seguida a correr e escutar um estampido de espingarda em sua direção, tendo então deitado ao solo e novamente voltou a correr para alguns lotes vagos nas imediações.

A vítima informou à Polícia Militar que não sabe o motivo pelo qual os autores queriam matá-lo.

A PM se deslocou com a vítima até a casa de um dos autores, R.J.da S., 24 anos, e com a autorização do autor e da irmã dele, foi realizada busca no interior da residência para localizar a espingarda, contudo, sem êxito.

Durante a condução do autor para o quartel, ao ser questionado sobre os fatos, ele entrou em contradição, porém, após realizados mais questionamentos, o autor afirmou que deslocou com um segundo autor até a casa da vítima, e que este outro autor atirou utilizando a espingarda na vítima.

O motivo seria porque a vítima estaria “ficando” com a mulher do autor dos disparos.

Após o fato os autores fugiram do local.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e entregue a delegacia.

A Polícia Militar ainda procura a arma e o outro autor.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR EM ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA

Ontem, 27 de setembro, por volta das 20h05, após várias denúncias anônimas via 190, relatando que na rua Pedro Luiz de França em Janaúba, um menor estaria comercializando drogas, a Polícia Militar foi até o local e apreendeu o menor de idade.

No local, o menor, que conta com 17 anos, e já é conhecido pelos militares, ao avistar as guarnições, evadiu para o quintal de uma residência, sendo de imediato  perseguido e abordado, sendo localizado em suas mãos, 05 (cinco) buchas de substância semelhante a maconha e em seu bolso a quantia de R$ 10,00 (dez reais).

Ao ser questionado a respeito da venda de drogas, este relatou que já havia vendido parte das drogas e que estava apenas com as encontradas.

Foi feita então a apreensão do  menor infrator sendo este entregue na delegacia juntamente com a droga e o dinheiro.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).