Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – 4 dicas para eliminar a espinha

Beleza – 4 dicas para eliminar a espinha

Sabonete

A limpeza da pele é primordial pela manhã e antes de dormir. Jamais use o mesmo sabonete do banho. Procure no rótulo palavras como ácido salicílico, ácido glicólico e enxofre, que possuem ação anti-inflamatória, antibacteriana e adstringente.

Hidratante 

A oleosidade excessiva muitas vezes mascara outro problema: a falta de água. O hidratante equilibra a barreira de defesa da pele, deixando o rosto até menos suscetível a lesões. De preferencia para for oil-free.

Protetor Solar 

 Prefira protetor que tenha fórmulas mitificantes e que controlem a oleosidade.

Maquiagem 

só use produtos livres de óleo. Durante o dia, em vez de lavar o rosto várias vezes, amenize o brilho com um pó com cor e FPS.

Angela Rocha, diretora Med Prev Montes Claros
Angela Rocha, diretora Med Prev Montes Claros

.

Matéria patrocinada pela Med Prev Montes Claros, Angela Rocha

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).