Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei estreia na Superliga nacional neste domingo

Vôlei – Montes Claros Vôlei estreia na Superliga nacional neste domingo

O Montes Claros Vôlei começa neste domingo (8/11) sua jornada para conquistar a classificação para os playoffs da Superliga.

Vôlei - Montes Claros Vôlei estreia na Superliga nacional neste domingo
Vôlei – Montes Claros Vôlei estreia na Superliga nacional neste domingo

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Serão 12 equipes na principal competição de voleibol do Brasil, e a estreia do Pequi Atômico será em casa, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (o Caldeirão), contra o Funvic/Taubaté. A partida será às 19h e as entradas custam R$10 e R$5, inteira e meia, respectivamente.

O ponteiro Kadu chegou para compor o elenco do Voleimoc, cedido por empréstimo pelo Sada/Cruzeiro após a conquista do Mundial de Clubes, e já está relacionado para esta partida. O atleta se disse ansioso pelo novo desafio, apesar de ter ficado parado por alguns dias após a competição internacional. “Fiquei de folga por uns três dias depois do Campeonato Mundial, e estava sem malhar há alguns dias. Então, fisicamente não estou 100%. Porém, acho que com mais alguns poucos treinos estarei pronto para defender o Montes Claros.”

“A expectativa é grande, estou muito ansioso para entrar em quadra com a equipe. Quero fazer o melhor e ajudar onde eu puder”, completou.

TROCA DE BRAÇADEIRA

Esta partida também será a estreia de Bob como novo capitão do time do Montes Claros. O ponta é um dos mais experientes da equipe e exerce uma grande função de liderança nos bastidores, entre os demais atletas e comissão técnica, tendo uma enorme identificação com torcida por passagens anteriores.

PROMOÇÕES E AÇÕES

O Montes Claros está com duas promoções e ação para esta partida de estreia na Superliga. Uma das promoções é a garantia de entrada gratuita para servidores públicos da Prefeitura de Montes Claros, basta que os mesmos apresentem seus contracheques na bilheteria do ginásio no dia do jogo. Outra promoção é em alusão ao Novembro Azul, de conscientização sobre a importância do exame preventivo contra o câncer de próstata. Os primeiros 500 homens que chegarem ao Tancredo Neves no dia do jogo de camisa azul, não pagam entrada.

A ação social da vez é em parceria com o Instituto Conexão, que realiza o Projeto Caixa de Sapato. O projeto visa promover um Natal mais feliz para crianças carentes da cidade, por meio de doações. Quem for assistir aos jogos do Pequi Atômico, em casa, nesta Superliga, poderá doar, ou a caixa já montada, ou ítens para que o próprio instituto possa montar os kits e fazer as doações. Caso opte por montar a própria caixa, a mesma não deverá ser lacrada, pois os voluntários do instituto analisarão uma a uma para encaminhar à criança certa.

As caixas devem ter: um brinquedo, um material escolar, um produto de higiene pessoal, uma guloseima e uma cartinha especial para a criança que receber a doação.

NOVEMBRO AZUL

Ainda sobre o Novembro Azul, os atletas do Montes Claros Vôlei farão sua apresentação antes da partida com uma faixa para reforçar o apoio à campanha de conscientização, com os dizeres “NOVEMBRO AZUL: Homem dom H de verdade se cuida. Vergonha é não cuidar da Saúde! Montes Claros Vôlei apoia essa campanha.”

INFORMATIVO AO PÚBLICO GERAL

Para maior conforto daqueles que forem ao ginásio assistir à partida, não será permitida a entrada de pessoas com bebidas (exceto água em copo plástico), alimentos, instrumentos musicais e aparelhos sonoros. Terão entrada gratuita menores de 12 e maiores de 60 anos, munidos de documento de identidade com foto, e deficientes físicos. Terão direito à meia entrada estudantes munidos da carteirinha da instituição de ensino e documento de identidade com foto, pessoas com idade entre 12 e 18 anos, munidos de documento de identidade com foto.

Por Cid Bruno

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).