Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO EM VARZELÂNDIA

Na sexta-feira (12), durante realização de Patrulha Rural, no povoado de Caraíbas, Zona Rural de Varzelândia, foi apreendida 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal (Polveira), que foi entregue, voluntariamente, por um morador daquela localidade após ser informado pela Guarnição PM sobre os riscos e perigos de quem possui arma de fogo em casa. Sendo assim, a arma foi apreendida e será encaminhada, em tempo, ao 30º BPM, para demais medidas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

PM RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS EM MONTALVÂNIA

Ainda nesta sexta-feira, a PM foi informada através de denúncia anônima de que alguns indivíduos estariam com motocicletas produtos de furto. Diante da denúncia, após levantamentos, os militares localizaram autor W. G. dos Santos, 19 anos, com uma motocicleta furtada no dia 26/01 do corrente ano, o qual confirmou tê-la furtado, juntamente, com seu irmão, menor, A. G. dos Santos, 17 anos.

Durante a abordagem, foi encontrado o autor J. A. Pereira, 22 anos, que conduzia a motocicleta que seria, também, produto de furto.

Com o autor A. B. Ribeiro, 19 anos, estava a motocicleta adulterada Sundow/ Stx 200/Preta, sem emplacamento, com um motor de uma Honda 125. Informações davam conta de que o autor R. F. de Souza, 71 anos, teria vendido a motocicleta furtada e que ainda possuía mais veículos furtados para revenda, uma vez que o menor, supracitado, confessou que teria adquirido o veículo através deste senhor.

PM APREENDE DROGAS EM SÃO FRANCISCO

No sábado (13), após denúncia anônima via 190 dando conta de que um indivíduo conhecido por “BINEGA” estava vendendo drogas na rua Xacriabás, local conhecido como ponto na prática de tráfico de drogas, as Guarnições PM deslocaram até o local, onde depararam com o autor A. J. B. Batista, 21 anos, em atitude suspeita.

Ao ser realizada busca pessoal no autor, foi encontrada a quantia de R$ 310,00 (trezentos e dez) reais. Questionado a respeito da origem do dinheiro, este informou que teria recebido pagamento do local onde trabalha, em seguida a sua amásia autorizou a entrada dos militares em sua residência, onde foram encontradas nove (09) buchas de uma substância “esverdeada” semelhante à maconha, acondicionada em um saco plástico, sendo que o autor confessou ser o proprietário da substância, fato confirmado por sua amásia.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão do autor, em flagrante delito, bem como a apreensão do dinheiro e da droga ilícita, os quais foram encaminhados à Delegacia, para demais medidas. 

EM ITACARAMBI

Na madrugada do dia 14, durante patrulhamento pelas imediações da “BOATE SKALLA”, bairro São José, local bastante conhecido no meio policial por concentrar indivíduos que praticam tráfico de drogas, os militares visualizaram o autor J. S. Silva, 19 anos, o qual, ao perceber a aproximação da viatura policial, fez um movimento brusco, entregando algum objeto para a sua namorada.

De imediato, foi procedida abordagem e busca pessoal neste indivíduo, contudo, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém, com sua namorada foi constatado que o objeto que lhe fora entregue tratava-se de 01 (um) saco plástico, contendo o total de 07 (sete) buchas de uma substância semelhante à maconha e 02 (dois) pinos contendo substância semelhante à cocaína, todos prontos para a venda.

Na residência do autor, foi localizado 01 (um) invólucro plástico contendo 06 (seis) buchas de substância semelhante à maconha.

Diante do exposto, os envolvidos foram presos/apreendidos, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente, com o material apreendido, para demais procedimentos.

 

PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM CÔNEGO MARINHO

No dia 13, durante patrulhamento pela localidade de Candealzinho, os militares observaram um motoqueiro, o qual ao notar que iria ser abordado pela Guarnição PM, largou a motocicleta Honda CG/150, cor vermelha, e empreendeu fuga em um matagal, não sendo possível localizá-lo. Após verificar a referida motocicleta, foi verificado que estava com a placa GYY-8746 que pertencia à motocicleta Honda/XLR, cor azul, chassi raspado. Sendo assim, a referida motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado de Januária.

EM UBAÍ

No dia 14, durante Operação de Fiscalização de Trânsito na localidade de Bentópolis de Minas, foi avistado 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta que, ao perceberem a presença policial, estacionaram o veículo e saíram. Diante da atitude suspeita, a Guarnição PM deslocou imediatamente, porém, os ocupantes do veículo não foram mais localizados.

Ao realizar uma vistoria no veículo que estava estacionado, foi observado que o chassi estava adulterado e a referida motocicleta não possuía placa de identificação, porém, após análise de sua  características foi possível constatar que se trata de uma HONDA TITAN 125, cor cinza (sem maiores dados).

Foi realizado contato com moradores que estavam próximos ao local do fato no intuito de identificar os ocupantes do veículo, contudo, sem êxito. Sendo assim, o veículo foi apreendido e entregue ao Pátio credenciado, para demais providências.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Coluna do Hesiodo …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).