Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto

Montes Claros – Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto

 

A Polícia Militar localizou na madrugada de hoje, uma moto que havia sido roubada na data de ontem em Montes Claros.

Montes Claros - Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto
Montes Claros – Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O roubo do veículo ocorreu por volta das 05h da manhã de ontem, 15 de fevereiro, na rua Barão de Cotegipe, bairro Santa Rita. De acordo com a vítima, uma mulher de 20 anos, estava transitando com a motocicleta Honda/Biz 125 EX, placa HMA-3482 de vermelha, quando foi abordada por indivíduo que transitava a pé, armado com uma arma de fogo pequena e anunciou o roubo, exigindo que ela lhe entregasse a moto. Um segundo suspeito que aguardava próximo ao local, aproximou-se já com um capacete na mão. Os dois subiram na moto e fugiram.

Os suspeitos roubaram também uma bolsa contendo aproximadamente R$ 120,00 (cento e vinte) reais em dinheiro, carteira nacional de habilitação, certificado de registro e licenciamento anual. Um dos suspeitos já foi identificado pela PM, mas ainda não foi localizado.

Já na madrugada de hoje, 16 de fevereiro, durante patrulhamento pela Av. Doutor José Corrêa Machado, bairro Ibituruna, uma equipe de militares localizou a moto. O veículo foi apreendido e removido para o pátio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).